Red Bull Bragantino

Artur tem lesão confirmada e está fora da semifinal do Paulistão

Artur é o grande destaque do Red Bull Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Artur é o grande destaque do Red Bull Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Grande destaque de Red Bull Bragantino na temporada, Artur está fora da semifinal do Campeonato Paulista diante do Palmeiras, no sábado (26), às 18h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque. O atacante sentiu um problema na posterior da coxa e não deve ter condições de ir para o jogo.

Na última rodada, o atacante fazia uma grande atuação diante do Santo André. Entretanto, no finalzinho do primeiro tempo Artur sentiu a coxa e precisou ser substituído. O atleta passou por exames e aguarda o resultado para saber a gravidade da lesão.

Segundo informações do jornalista Diego Perez, da rádio 102,1FM, de Bragança Paulista, o jogador teve constatada uma lesão na posterior da coxa e deve ficar de 6 a 8 semanas afastado dos gramados. Sendo assim, o atleta está fora da semifinal do Paulistão diante do Palmeiras e de alguns jogos da Libertadores da América.

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Na atual temporada, Artur participou de 12 jogos, marcou quatro gols e distribuiu duas assistências. Além disso, o atacante é peça fundamental no esquema de Maurício Barbieri e um dos jogadores mais cobiçados do clube.

Pelo Red Bull Bragantino, Artur já disputou 117 jogos, marcou 29 gols e distribuiu 24 assistências. Números que evidenciam a grande fase do atleta e o quanto a equipe perde com a sua ausência. Além disso, o jogador é um dos líderes do elenco ao lado de Léo Ortiz, Luan Cândido e Lucas Evangelista.

Para a posição, o Toro Loko conta com Helinho e Sorriso. Entretanto, ambos os jogadores não possuem a mesma qualidade ofensiva que Artur. Bruno Tubarão é outro que pode fazer a função, mas corre por fora na disputa por uma vaga. Por isso, Barbieri deverá ter muito trabalho para montar uma equipe sem o seu principal jogador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo