Na manhã do último sábado, 27, o Red Bull Bragantino recebeu a equipe do Mauaense no Centro de Performance e Desenvolvimento, num jogo válido pela 6ª e última rodada da terceira fase do Campeonato Paulista Sub-15 de 2025, e venceu os visitantes pelo placar de 3 a 0. Arthur, Gustavo e Pedro fizeram os gols do Massa Bruta.
Este resultado fez o time comandado pelo treinador Rafael Monzem, que chegou para esta partida já classificado para a próxima fase, atingir 13 pontos e confirmar a liderança isolada do Grupo 34. O Sfera, vice-líder da chave, conquistou nove pontos.
O adversário do Braga nas oitavas de final do Paulistão-Sub-15 será o Mirassol, que fechou a terceira fase na segunda posição do Grupo 29, com nove pontos somados. As datas e horários dos confrontos ainda serão definidos pela Federação Paulista.
Veja também:
+ Bragantinas se reabilitam e ficam mais perto do G-4 do Paulistão Feminino
+ Red Bull Bragantino fecha a terceira fase do Paulista Sub-17 com vitória
+ Red Bull Bragantino empata e amplia sequência negativa no Brasileirão
+ RB Bragantino fica no empate com Santos pelo Brasileirão
+ Clube do Brasileirão recusa venda que poderia ser a maior de sua história
+ RB Bragantino sofre novo revés e está eliminado do Paulista Sub-20
+ Arthur Theodoro celebra classificação do RB Bragantino para as quartas de final do Brasileiro Sub-17
+ Bragantinas se despedem da Copa do Brasil Feminina