Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino conhece a sua primeira derrota como visitante neste Brasileirão

Red Bull Bragantino conheceu sua primeira derrota como visitante neste Brasileirão. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na tarde deste sábado (14), o Red Bull Bragantino perdeu pelo placar de 2 a 0 para a equipe do Palmeiras no Allianz Parque, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Os gols da partida foram marcados por Danilo no primeiro tempo e Raphael Veiga batendo pênalti nos acréscimos da etapa complementar.

Esta foi a primeira derrota do Massa Bruta jogando como visitante no Brasileirão. Antes deste duelo com o Verdão, a equipe comandada pelo treinador Mauricio Barbieri já havia disputado duas partidas atuando longe de Bragança Paulista na competição. O Bragantino tinha um empate

O empate aconteceu na estreia, quando o Braga visitou a equipe do Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, conseguiu marcar o gol da igualdade no final do jogo e garantir o placar de 2 a 2. Por outro lado, a vitória veio no confronto com o Ceará, no dia 30 de abril. Na ocasião, o Massa Bruta bateu o Vozão pelo placar de 1 a 0, com um golaço de Ytalo no começo do jogo.

A última derrota do RB Bragantino atuando fora de casa pelo Campeonato Brasileiro havia acontecido no dia 5 de dezembro do ano passado. Naquela oportunidade, a equipe paulista perdeu para o Atlético-MG pelo placar de 4 a 3, em jogo válido pela 37ª rodada do certame.

Para saber tudo sobre o BRAGA, siga o perfil do ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERINSTGRAM e FACEBOOK.

Com este revés, o Bragantino ocupa a sétima colocação na tabela de classificação com nove pontos somados. Até aqui, o time Massa Bruta coleciona duas vitórias, três empates e duas derrotas na competição. Vale lembrar que, ao lado do Atlético-MG, o clube de Bragança Paulista tem uma partida a mais em relação às outras agremiações.

Na última quarta-feira (11), a equipe do interior de São Paulo recebeu o Galo no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O duelo foi válido pela 7ª rodada do Brasileirão, de maneira adiantada, e terminou empatada em 1 a 1.

O próximo compromisso do Braga acontecerá na próxima terça-feira (17), quando o Red Bull Bragantino receberá o Estudiantes de La Plata, no Estádio Nabi Abi Chedid, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores de 2022. A bola vai começar a rolar a partir das 19h15 (horário de Brasília).

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top