Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino aguarda definição sobre situação do atacante Tomás Cuello

Cuello comemora gol pelo Red Bull Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Cuello comemora gol pelo Red Bull Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na última quarta-feira (12), o diretor executivo do Red Bull Bragantino, Thiago Scuro, afirmou que a equipe ainda tenta a contratação de Tomás Cuello, que pertence ao Atlético Tucuman-ARG, mas que estava emprestado ao Toro Loko até dezembro de 2021.

Em entrevista à rádio 102 FM, de Bragança Paulista, o cartola ressaltou que irá aguardar até a próxima semana o desfecho desse imbróglio todo.

– Existe uma opção de compra no fim do contrato, como todos os empréstimos que fazemos. Por várias razões, principalmente pelo fluxo cambial, a operação ficou alta na nossa avaliação. Desde novembro, estamos tentando buscar um entendimento com o Atlético Tucuman, o que não aconteceu até o momento. Nossa última oferta já foi enviada ao Atlético Tucuman dias atrás, estamos esperando um posicionamento. É normal no mercado. O Tucuman está vendo se outras coisas melhores podem aparecer. – Disse o dirigente.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, InstagramFacebook.

Por outro lado, Scuro revelou que há o desejo do jogador permanecer, mas que é preciso se acertar primeiro com o clube argentino.

– O Cuello já demonstrou o interesse em permanecer, há um entendimento entre o clube e o jogador, mas ele tem contrato com o Tucuman. Se não houver um acordo entre Red Bull Bragantino e Tucuman, a operação não pode ser concluída. – Revelou.

Por fim, o diretor executivo disse que é preciso manter os pés no chão na hora de finalizar o acordo entre as partes.

– É neste estágio que estamos. Temos uma forma racional de concluir o processo. Foi um jogador muito importante no ano passado, mas é preciso que haja um equilíbrio, uma racionalidade com relação a operação financeira. – Encerrou Scuro.  

Na última temporada, Cuello foi um dos grandes destaques do clube e teve papel importante no vice-campeonato da Copa Sul-Americana e na conquista da vaga direta para a Copa Libertadores da América de 2022. Além disso, o jogador é considerado um dos xódos da torcida bragantina.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo