Red Bull Bragantino

Jovens do Red Bull Bragantino falam sobre a disputa da Copinha: “A vitrine é muito boa”

Jovens jogadores do Red Bull Bragantino se preparam para a disputa da Copa São Paulo. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino
Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Os jovens jogadores do Red Bull Bragantino continuam trabalhando firme na preparação para a 52ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Por isso, a equipe treinada por Erick Martins sabe da importância da competição e das oportunidades que podem surgir ao longo do ano.

Nesta temporada, a competição estendeu a participação de atletas nascidos em 2001 (21 anos), mas o Toro Loko não conta com nenhum jogador com mais de 19 anos. Aliás, o time do interior paulista tem uma média de idade de 17 anos, algo que parece não preocupar os jovens talentos.

Em entrevista ao site oficial do clube, o goleiro Jorge Ramos, de 18 anos, falou sobre a expectativa para a disputa da Copinha.

– A nossa expectativa é muito boa! Temos bons resultados nos trabalhos e o grupo está se dedicando dia após dia nos treinamentos. Progredimos muito desde o término do Campeonato Paulista. A Copinha será muito importante para nós. Creio que vai ser um divisor de águas para muitos aqui. Além disso, é uma das oportunidades mais importantes que teremos, pois a vitrine é muito boa. – Disse o goleiro, que já treina com frequência junto do time principal do Braga.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, InstagramFacebook.

Aos 18 anos, Bruninho é um dos jogadores mais experientes do Sub-20. O atacante, já chegou a atuar no profissional em cinco oportunidades e marcou um gol. Por isso, o jovem acredita que a disputa da Copa São Paulo será importante para a evolução de sua carreira.

– Vou encarar a competição como se fosse minha última Copinha.  Darei a minha vida. Acredito que isso vai me ajudar bastante para a temporada de 2022. Vai colaborar para eu ter mais responsabilidade. Crescerei como atleta e como pessoa. – Afirmou Bruninho.

Pelo Grupo 19, com sede em Jaguariúna, o Red Bull Bragantino estreia na Copinha dia 4 de janeiro contra o Jaguariúna. O confronto está marcado para às 13h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Chiavegato.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo