Copa do Brasil

Red Bull Bragantino disputa terceira fase da Copa do Brasil pela quarta vez; relembre participações

bragantino copa do brasil
Foto: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira (09), às 21h30 (horário de Brasília), em jogo de volta pela terceira fase da Copa do Brasil. Disputa contra o Fluminense marca a quarta participação do Massa Bruta em jogos válidos pela terceira rodada da competição.

+Red Bull Bragantino se prepara para semana de duelos contra o Fluminense

COPA DO BRASIL 2014

Em 2014. o Bragantino chegou à terceira fase da Copa do Brasil pela primeira vez na história do clube. No jogo de ida, o Massa Bruta recebeu o São Paulo de Muricy Ramalho. Com gol contra de Bruno Recife e pênalti cobrado por Alexandre Pato, o Tricolor Paulista venceu o time mandante por 2 a 1.

No jogo de volta, o Morumbi foi palco da primeira vitória do Massa Bruta pela Copa do Brasil. Com gols de Cesinha, Gustavo e Guilherme Mattis, o Bragantino surpreendeu e fez 3 a 1 sobre o São Paulo. Triunfo no Morumbi levou o time de Bragança Paulista às oitavas de final do torneio.

Bragantino elimina São Paulo da Copa do Brasil Foto: Marcos Ribolli

COPA DO BRASIL 2016

Em 2016, o Botafogo foi o adversário do Massa Bruta na terceira fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, os times empataram por 2×2 no Nabizão. O Massa Bruta era comandado por Alberto Félix. Éder Lima e Bruno Pacheco anotaram os gols do RB Bragantino na partida.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

No Rio de Janeiro, Vinícius Tanque abriu o placar apenas 1 minuto após entrar em campo e, aos 34 do segundo tempo, balançou as redes na vitória de 1×0 do Botafogo sobre o Massa Bruta.

COPA DO BRASIL 2018

Pela terceira etapa da Copa do Brasil 2018, o Red Bull Bragantino encarou o Vitória. No jogo de ida, o Massa Bruta venceu o time baiano por 1×0 no estádio Nabi Abi Chedid. Aos 38 minutos do primeiro tempo, o atacante Matheus Peixoto, atual Juventude, marcou o gol da vitória e garantiu a vantagem do time de Bragança Paulista.

Em noite inspirada, o atacante Neilton marcou três vezes no jogo de volta e levou o time da casa ao placar de 3×0. Com o resultado, o RB Bragantino, comandado pelo técnico Marcelo Veiga, foi eliminado da Copa do Brasil 2018.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top