Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino se reapresenta de olho no duelo com o Galo

Jogadores se reapresentam de olho no duelo com o campeão Atlético-MG. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Jogadores se reapresentam de olho no duelo com o campeão Atlético-MG. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino se reapresentou nesta quinta-feira (4), após a derrota para o Juventude por 1 a 0, no Alfredo Jaconi. Dessa forma, a equipe do interior paulista já se prepara o duelo contra o Atlético-MG, no próximo domingo (4), às 16h (horário de Brasília), no Mineirão.

                 

O confronto é válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Massa Bruta vive um momento delicado na competição e não vence há quatro jogos. A equipe caiu de rendimento após o vice-campeonato da Copa Sul-Americana.

Por isso, o time do interior paulista viu crescer a pressão das arquibancadas por resultados melhores. Entre os torcedores, há um consenso que o time caiu de rendimento e que precisa de todo apoio possível nesta reta final do Brasileirão.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O Red Bull Bragantino ocupa a quinta posição da tabela, com 53 pontos conquistados e precisa da vitória para garantir uma vaga para a Copa Libertadores da América de 2022. Entretanto, a missão é muito difícil diante do campeão Atlético-MG.

Em 36 jogos disputados, foram 13 vitórias, 14 empates e nove derrotas. Números que deixam o Massa Bruta com 49,1% de aproveitamento na competição nacional. Por isso, uma vitória diante do Galo é fundamental para o Braga seguir vivo em busca de uma vaga na Libertadores.

Por outro lado, o Toro Loko não poderá contar com Léo Ortiz, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para a posição, Natan deverá ser escalado como titular mais uma vez.

O técnico Maurício Barbieri deverá fazer algumas mudanças na escalação do Red Bull Bragantino. A provável escalação do Massa Bruta tem: Cleiton; Aderlan, Natan, Fabrício Bruno e Luan Cândido; Jadsom Silva, Praxedes e Artur; Cuello, Helinho e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo