Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino é apontado como expoente por Paulo Sousa

Janek Skarzynski / AFP

O novo comandante do Flamengo, Paulo Sousa, mostrou que acompanha o futebol brasileiro há algum tempo. Em entrevista a emissora portuguesa “RTP”, o treinador citou equipes que podem dar trabalho e surpreender na próxima temporada. Palmeiras e Atlético Mineiro foram equipes bastante elogiadas pelo treinador de 51 anos:

Foto: Divulgação

– Vários clubes têm crescido no Brasil, com um trabalho muito bom, não só o Atlético-MG, que é o último campeão nacional, então é o time a ser batido. Mas temos o Palmeiras e penso que o Abel tem feito um trabalho extraordinário. – Afirmou o treinador.

Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Paulo Sousa ainda completou dizendo:

– O Red Bull (Bragantino) tem tomado decisões extraordinárias quanto à qualidade dos jogadores, tem feito bons investimentos. Acho que, muito em breve, em dois ou três anos estarão prontos a disputar títulos com o Flamengo.

Desde a saída de Jorge Jesus, no início de 2020 o Flamengo contou com vários técnicos, mas nenhum esteve a altura do “Mister”. Desta forma a equipe carioca procura em outro português uma temporada comparável a de 2019. O Rubro-negro é a principal equipe da carreira do treinador, que teve passagens pelo Basel (Suíça), Macabi Tel-Aviv (Israel) e Fiorentina (Itália), seu último trabalho foi comandando a seleção da Polônia.

Leia mais: Red Bull Bragantino bate o Fluminense-PI e garante classificação na Copinha

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo