Atlético-GO

Red Bull Bragantino e Atlético-GO duelam pelo Campeonato Brasileiro

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na noite desta terça-feira (12), o Red Bull Bragantino recebe o Atlético-GO, no Nabi Abi Chedid, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h.

+ Para se ligar nas notícias do Red Bull Bragantino, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Recentemente, no primeiro turno, o Atlético-GO venceu o Bragantino, no Antônio Accioly, por 2 a 1. Agora, no segundo turno, o Massa Bruta está numa situação melhor e favorável, sendo assim, está um pouco distante na tabela, mas com a diferença apenas de sete pontos. 

Na última partida, o Bragantino fez frente ao Palmeiras no Allianz Parque. O Braga que vez fazendo um ótimo Campeonato e além disso sendo finalista da Sul-americana, e não mediu esforços e atacou o alviverde em sua casa. Sendo assim, saiu vencedor do confronto e aproximou-se de vez no G-4 do Brasileirão, estacionando na 5° colocação com 38 pontos, um a menos do Fortaleza.

Por outro lado, o Dragãozinho na última partida, atuou de uma forma reativa e soube equilibrar o jogo diante do Fluminense, apesar das poucas oportunidades o rubro-negro conseguiu ser certeiro na maioria delas, e conseguiu acertar o gol porém estava em posição irregular. E por fim, acabou empatando o jogo no Maracanã e terminou na 11° colocação com 31 pontos.

Além disso, o time goiano está com uma postura diferente desde a saída do ex-treinador Barroca. O clube não tem tendo boas partidas em casa, mas vem compensando como visitante. A tendência é que seja um bom jogo e que ambas as equipes busquem o gol o tempo todo. Claro que, o Massa Bruta tomando as iniciativas.

+ Para se ligar nas notícias do Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO x CUIABÁ

BRASILEIRÃO SÉRIE A

Local: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista

Horário: 19h

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio

Auxiliares: Daniel Henrique da Silva Andrade e José Reinaldo Nascimento Júnior

VAR: Rodrigo Nunes de Sá

Transmissão: Premiere e Esporte News Mundo

PROVÁVEL RED BULL BRAGANTINO

CLEITON; ADERLAN, LÉO ORTIZ, FABRÍCIO BRUNO E EDIMAR; JADSOM SILVA, ERIC RAMIRES E PRAXEDES; HELINHO, CUELLO E YTALO.

Técnico: Maurício Barbieri

PROVÁVEL ATLÉTICO-GO

FERNANDO MIGUEL; ARNALDO, WANDERSON, ÉDER e IGOR CARIÚS; MATHEUS BARBOSA, WILLIAN MARANHÃO e JOÃO PAULO; ANDRÉ LUÍS, ZÉ ROBERTO e RONALD.

Técnico: Eduardo Souza

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top