Atlético-GO

Red Bull Bragantino e Atlético-GO se enfrentam em busca da primeira vitória no Brasileiro

FOTO:BRUNO CORSINO/ACG

RB Bragantino e Atlético-GO se enfrentam neste domingo (17), às 18h (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, no estado de São Paulo, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Neste confronto, as equipes buscam os primeiros três pontos na competição nacional.

Na estreia, o Dragão empatou com o Flamengo em 1 a 1, no Antônio Accioly, em Goiânia. O Massa Bruta também não saiu vitorioso na primeira rodada, o time paulista empatou com o Juventude em 2 a 2, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Nos últimos três últimos jogos entre os times, o RB Bragantino saiu do duelo com o triunfo e sem levar gols. Foram duas vitórias em Bragança Paulista, por 2 a 0 e 1 a 0, nos Campeonatos Brasileiros de 2020 e 2021, respectivamente. Já no jogo no Accioly, o Braga derrotou os atleticanos por 1 a 0, no último Brasileirão.

LEIA TAMBÉM:

Histórico do confronto

No geral, as equipes já se enfrentaram em 18 oportunidades. O RB Bragantino leva vantagem, com nove vitórias, enquanto o Atlético-GO venceu seis vezes e ainda houve três empates.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo