Campeonato Brasileiro

Red Bull Bragantino e Bahia empatam pela segunda vez no Brasileirão

Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Neste sábado (18), Red Bull Bragantino e Bahia se enfrentaram pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Jogo na Arena Fonte Nova foi o segundo embate entre as equipes neste ano e, coincidentemente, também acabou empatado.

No primeiro confronto, logo na segunda rodada do Brasileirão, o Braga recebeu o Bahia no Nabi Abi Chedid. Naquela ocasião, as equipes estavam embaladas e o jogo foi eletrizante do início ao fim.

Com seis gols ao total, o empate acabou sendo por 3×3. Pelo lado da equipe nordestina, os gols daquela noite foram marcados por Gilberto e Jonas. Já o Red Bull Bragantino, teve como marcadores da noite, Artur, Luan Candido e Cuello.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, InstagramFacebook.

Naquela noite de cinco de junho, o Red Bull Bragantino saiu atrás no placar. Gilberto marcou o primeiro gol aos 16 minutos do primeiro tempo, ampliando a vantagem aos 19. Artur chegou a descontar para o Braga ainda no primeiro tempo.

Na volta dos vestiários, logo aos quatro minutos, Luan Cândido cabeceou forte e deixou tudo igual. Aos 22 do segundo tempo, Cuello recebeu e bateu cruzado, virando para o Bragantino. Mas, não foi o suficiente, já que Jonas empatou novamente aos 44 minutos.

Na noite deste sábado (18), o Massa Bruta também saiu atrás no placar. Porém, diferentemente do primeiro turno, os gols saíram apenas no segundo tempo e o jogo acabou com apenas dois gols marcados.

Mesmo dominando o primeiro tempo, o Braga conseguiu sofrer um golaço logo aos 16 da segunda etapa. O gol de bicicleta foi marcado por Rodallega.

Não demorou muito para que o Bragantino empatasse. Aos 24, Ytalo recebeu na área e acertou um belo chute, deixando tudo igual, assim como da primeira vez.

Com esse empate, o Braga permanece em quinto lugar da tabela, com 33 pontos. O próximo compromisso do Massa Bruta será pela Sul-Americana, na quarta-feira (22), no Nabi Abi Chedid, às 19h15, contra a equipe do Libertad. Esse vai ser o primeiro encontro da semi-final da competição internacional.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top