Campeonato Brasileiro

Red Bull Bragantino e Goiás fazem jogo equilibrado e ficam no empate

Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino e Goiás empataram por 1 a 1 no estádio Nabi Abi Chedi, pela vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Alerrandro abriu o placar para o Massa Bruta e Pedro Raul deixou tudo igual em cobrança de pênalti.

O Massa Bruta chega aos 34 pontos e fica na 12ª colocação do Brasileiro. O Goiás é o oitavo colocado, com 37 pontos, mas pode ser ultrapassado por América-MG e Santos, que ainda entram em campo nesta rodada.

Os times voltam a jogar no dia 28 de setembro. Às 21h45, o Bragantino visita o Internacional, no Beira-Rio. No mesmo horário, o Goiás recebe Botafogo, na Serrinha.

Na primeira etapa, o Massa Bruta ditou o ritmo da partida. Apesar de controlar as ações, a equipe chegava pouco no gol de Tadeu. Na chance mais clara, Léo Ortiz apareceu pelo lado direito aos 27 minutos e cruzou na cabeça de Alerrandro, que abriu o placar. Sem Dadá Belmonte e Vinícius, o Esmeraldino teve dificuldades para atacar, mas mesmo assim ainda criou uma ótima chance em jogada individual de Sávio, que roubou a bola no campo de defesa e apareceu dentro da área para finalizar para fora.

Na segunda etapa, aos oito minutos, Luan Cândido fez falta em Diego dentro da área, o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Pedro Raul bateu e deixou tudo igual. Após o gol, o Verdão recuou e o Red Bull Bragantino cresceu na partida e empilhou várias chances perdidas.

Nos acréscimos, o Massa Bruta partiu para o abafa e Tadeu fez três defesas ótimas defesas, duas delas em finalizações de Artur, impedindo que o placar mudasse no fim.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo