Red Bull Bragantino

Haja coração! Estreia na Sul-Americana e sequência no Paulistão; veja semana do RB Bragantino

Foto: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Após bateria de jogos pelo Campeonato Paulista, o Red Bull Bragantino se prepara para mais uma semana especial. O clube de Bragança Paulista quebra jejum de 25 anos e volta a disputar uma competição internacional nesta quinta-feira (22).

Além da estreia na Sul-Americana, o RB Bragantino mantém seus compromissos pelo Paulistão e soma 3 jogos em 7 dias. Confira a agenda do time:

SEGUNDA-FEIRA (19)

O primeiro confronto da semana do Massa Bruta acontece às 20h desta segunda-feira, no Nabizão. O adversário é a Ponte Preta, em jogo válido pela rodada 11 do Campeonato Paulista.

Após poupar grande parte dos titulares na vitória contra o Mirassol, o técnico Maurício Barbieri deve seguir o esquema de rodízio e escalar o time principal para receber a Ponte.

QUINTA-FEIRA (22)

No meio da semana, o Massa Bruta faz sua estreia na fase de grupos da Copa Sul-Americana. O time faz parte do Grupo G, um dos mais difíceis da competição.

O primeiro adversário do RB Bragantino na Sul-Americana é o colombiano Tolima, gravado na memória do futebol brasileiro como carrasco do Corinthians.

O clube colombiano chega ao interior de São Paulo trazendo os atletas Jaminton Campaz e Sergio Mosquera, que podem complicar a vida do Red Bull Bragantino.

Além do atacante e do zagueiro, outro fator pode ameaçar a partida. Junto ao La Equidad (COL), o Tolima informou que, devido à situação da pandemia de Covid-19, está tendo dificuldades para voar até o Brasil.

DOMINGO (25)

Encerrando a nova maratona de jogos, o Massa Bruta segue sua trajetória no Paulistão e encara a Ferroviária. O horário e a sede do duelo ainda não foram confirmados.

Em seus últimos jogos, a Ferroviária derrotou Corinthians e Novorizontino, por 2×1 e 3×1, respectivamente. O time soma 10 pontos na tabela do Paulistão, 7 a menos que o Red Bull Bragantino.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo