Campeonato Brasileiro

Em jogo movimentado, Red Bull Bragantino e Atlético-MG empatam pelo Brasileirão

Pedro Souza/Atlético-MG

Na noite desta quarta-feira (11), o Red Bull Bragantino recebeu o Atlético-MG, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Em confronto válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. As equipes fizeram um jogo muito movimentado e o placar terminou em 1 a 1. Ytalo marcou para os paulistas e Nacho empatou para os mineiros.

O JOGO

Na primeira etapa, o Galo tomou a iniciativa do jogo, mas aos poucos o Massa Bruta equilibrou o duelo e obteve as melhores oportunidades. Aos 6′, Helinho recebeu pela direita, trouxe para o meio e bateu para o gol. A bola passou sobre o gol de Everson, sem muito perigo. Na sequência, Guilherme Arana cobrou falta na área, Sasha desviou na primeira trave e a bola passou rente à trave esquerda de Cleiton. Aos 12′, Artur recebeu belo passe pela direita, cruzou à meia altura e Ytalo só empurrou para o fundo das redes.

Na sequência, após a cobrança da falta, a bola sobrou para Arana na área. O lateral finalizou, mas Cleiton defendeu. No rebote, ele finalizou de novo e Ortiz tirou com o braço, em cima da linha. Bráulio marcou a penalidade, e expulsou o zagueiro. Entretanto, após revisão do VAR, o juiz marcou impedimento no lance e cancelou o cartão de Léo Ortiz. Nos minutos finais, o Galo até criou boas oportunidades, mas não conseguiu o empate.

Na segunda etapa, o Galo voltou melhor e criou a primeira oportunidade de gol. Aos 2′, Allan bateu forte e Cleiton fez uma linda defesa. Aos 13′, Guga arriscou de muito longe e mandou por cima do gol. No lance seguinte, Eduardo Sasha recebeu belo passe e bateu no gol, mas a bola explodiu na zaga. Aos 20′, Nacho Fernández cobrou falta com perfeição e empatou o jogo em Bragança Paulista.

No lance seguinte, Nacho cruzou na cabeça de Nathan Silva, que tocou para fora. Na sequência, Artur acertou um belo lançamento para Luan Cândido, mas Everson ficou com a bola. Aos 29′, Sasha deixou Nacho na cara do gol, mas Cleiton fez uma ótima defesa. No lance seguinte, Arana cruzou na cabeça de Sasha, mas o atacante cabeceou sobre o gol. Fim de jogo: Red Bull Bragantino 1 x 1 Atlético-MG.

Para ficar informado sobre tudo acontece sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

A equipe do Red Bull Bragantino volta a campo no próximo sábado (14). Desta vez, o Massa Bruta enfrentará o Palmeiras, no Allianz Parque, às 16h30 (horário de Brasília). Este jogo será válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. O Atlético-MG, por sua vez, volta a campo também no sábado, mas em casa, diante do Atlético-GO.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo