Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino empata com Goiás e segue sem vencer no Brasileirão

Artur teve uma boa atuação, mas não conseguiu marcar. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Artur teve uma boa atuação, mas não conseguiu marcar. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

No último domingo (18), o Red Bull Bragantino empatou com o Goiás em 1 a 1, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Os gols do jogo foram marcados por Alerrandro para os paulistas e Pedro Raúl para os goianos.

Com o resultado, a equipe de Bragança Paulista se mantém na 12ª posição na tabela, com 34 pontos conquistados. Em 27 jogos, são oito vitórias, 10 empates e nove derrotas. Números que deixam o RB Bragantino 41% de aproveitamento na competição nacional.

Aliás, o Toro Loko não vence há seis jogos e a pressão por resultados melhores é grande. Os torcedores do clube entendem que a equipe pode render mais e a cobrança sobre o técnico Maurício Barbieri é enorme. Entretanto, a diretoria já descartou a possibilidade de demitir o treinador. Apesar da sequência ruim, Barbieri possui bons números no comando técnico do Massa Bruta.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Além disso, o RB Bragantino briga por uma vaga nas competições internacionais em 2023. O grande objetivo da agremiação era se classificar para Copa Libertadores da América, mas a vaga está cada vez mais distante. Com o desempenho abaixo do esperado, o clube de Bragança Paulista deve terminar a competição no meio da tabela.

Por outro lado, Toro Loko está nove pontos atrás do Athletico, equipe que abre a zona de classificação para a Libertadores. Por isso, o time do interior paulista deve mesmo lutar para conquistar uma vaga na próxima edição da Copa Sul-Americana. No entanto, a briga promete ser acirrada e qualquer vacilo pode custar caro ao final da temporada.

Na próxima quarta-feira (28), o Red Bull Bragantino visita o Internacional, às 21h45 (horário de Brasília), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Beira-Rio, no Rio Grande do Sul. Essa é uma boa oportunidade da equipe dar a volta por cima e sair com os três pontos na bagagem.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo