Red Bull Bragantino

Em jogo movimentado, Red Bull Bragantino empata com a Ferroviária

Red Bull Bragantino vence Ferroviária e lidera grupo D. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na noite deste domingo (6), em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Paulista, o Red Bull Bragantino empatou com a Ferroviária por 1 a 1, na Fonte Luminosa, em Araraquara. O gol do Massa Bruta foi marcado por Miguel. A Ferroviária, por sua vez, fez um grande segundo tempo e empatou com Guilherme Nunes.

Como ficou

Com o resultado, o Massa Bruta se mantém na primeira colocação do Grupo D, com sete pontos conquistados. O Toro Loko faz uma excelente campanha e almeja se classificar a próxima fase do Paulistão o mais rápido possível.

Na próxima quarta-feira (9), o Red Bull Bragantino encara a Inter de Limeira, às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid. O confronto é válido pela 5ª rodada do Campeonato Paulista. O Toro Loko busca mais uma vitória na competição.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O jogo

Na primeira etapa, o Red Bull Bragantino teve mais posse de bola e dominou as ações do jogo. Aos 11′, Miguel recebeu pela esquerda, puxou para o meio e acertou um chutaço para abrir o placar para o Massa Bruta. A Ferroviária acordou e começou a criar algumas boas oportunidades, mas não conseguiu marcar.

Aos 33′, Gegê recebeu belo cruzamento dentro da área, ganhou pelo alto e cabeceou para fora. No lance seguinte, o camisa 10 da Locomotiva cobrou escanteio fechado e quase fez um gol olímpico, mas Cleiton salvou o Massa Bruta. Aos 45′, o atacante acertou belo cruzamento para Bruno Mezenga, que mergulhou e cabeceou firme para o gol, mas a bola caprichosamente foi para fora.

Na segunda etapa, o Braga voltou mais ligado e teve a primeira chance com Sorriso, mas o goleiro Saulo ficou com a bola. Aos 6′, Hygor recebeu boa bola dentro da área, brecou e bateu para a defesa de Cleiton. Na sequência, Sorriso recebeu pela esquerda, puxou para o meio e bateu para o gol. Saulo fez uma ótima defesa e mandou para escanteio.

Aos 21′, a Ferroviária empatou após cobrança de escanteio, Guilherme Nunes apareceu livre para empurrar de cabeça para o fundo das redes. Na sequência. Ramires recebeu passe de Artur, bateu para o gol e Saulo fez a defesa em dois tempos. Aos 37, Orejuela arriscou de longe e Cleiton caiu no cantinho para fazer a defesa.

No lance seguinte, Bruno Mezenga acertou um chutaço de muito longe e Cleiton salvou o Massa Bruta. Aos 48′, Helinho recebeu pelo lado direito, dominou e cruzou direto para a linha de fundo. Por fim, as equipes não conseguiram marcar mais gols e o placar terminou empatado. Fim de jogo: Ferroviária 1 x 1 Red Bull Bragantino!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo