Red Bull Bragantino

Hurtado marca no fim e Red Bull Bragantino só empata com o Vélez pela Libertadores

Helinho foi o jogador mais perigoso do Red Bull Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na noite desta quinta-feira (05), o Red Bull Bragantino recebeu o Vélez-ARG, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Em confronto válido pela 4ª rodada da Copa Libertadores da América 2022. As equipes fizeram um jogo muito truncado e o placar terminou em 1 a 1. Lucas Pratto marcou para os argentinos e Andrés Hurtado empatou para os brasileiros.

O JOGO

Na primeira etapa, o que se viu foi um jogo muito estudado, com ambos os times tendo dificuldades para criar jogadas. Aos 14′, Orellano lançou Pratto em profundidade, o centrovante driblou Cleiton e só empurrou para o fundo das redes. Na sequência, Helinho recebeu pelo lado-direito, cortou para o meio e bateu no gol. Hoyos caiu e fez uma boa defesa. Aos 25′, Orellano recebeu belo passe, invadiu a área e bateu para o gol. Cleiton fez uma grande defesa e evitou o segundo gol dos argentinos.

Aos 35′, Eric Ramires tentou o lançamento para Helinho, mas colocou muita força e a bola foi para fora. Na sequência, Orellano recebeu belo passe e bateu para o gol. A bola passou muito perto e foi para fora. No lance seguinte, Hyoran arriscou de fora da área, mas pegou fraco na bola. Hoyos sem trabalho nenhum fez a defesa. Fim do primeiro tempo: Red Bull Bragantino 0 x 1 Vélez-ARG.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Na segunda etapa, o Toro Loko veio para cima e criou algumas boas oportunidades. Aos 3′, Helinho tentou de fora da área e mandou longe do gol. Na sequência, Pratto recebeu na área, e Léo Ortiz fez o corte. No rebote, Janson chutou e Cleiton operou um milagre. Aos 16′, Guidara desceu pelo lado-direito e cruzou para o gol. Cleiton de soco mandou para escanteio. No lance seguinte, Artur bateu forte e a bola explodiu na marcação adversária.

Aos 38′, Artur cobrou falta na área e a zaga adversária afastou o perigo. No rebote, Andrés Hurtado acertou um belo chute e empatou o jogo. Na sequência, Tubarão cruzou na área e Jadsom de peixinho quase fez mais um. Aos 46′, Hurtado ajeitou para Artur e o atacate bateu para o gol. Hoyos fez uma boa defesa. No mais, as equipes não tiveram forças mudar o destino do jogo. Fim de jogo: Red Bull Bragantino 1 x 1 Vélez-ARG.

PRÓXIMO COMPROMISSO

A equipe do Red Bull Bragantino volta a campo no próximo domingo (08). Desta vez, o Massa Bruta enfrentará o Corinthians, no estádio Nabi Abi Chedid, às 18h (horário de Brasília). Este jogo será válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo