Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino empresta atacante para rival paulista

Chrigor foi emprestado pelo Braga ao Novorizontino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Chrigor foi emprestado pelo Braga ao Novorizontino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino emprestou o atacante Chrigor para o Grêmio Novorizontino, até o final de 2022. Sem espaço no Toro Loko, o jogador chega ao rival paulista após uma passagem de pouco destaque e sem brilho pelo América-MG.

Aos 21 anos, o jogador é considerado o principal reforço do clube do interior paulista para a temporada 2022. Pelo Tigre, Chrigor vai disputar o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série B. Além disso, é uma ótima oportunidade para o atacante adquirir rodagem e poder recuperar o bom futebol.  

O atacante falou sobre a felicidade de defender o Tigre e poder dar sequência em sua carreira.

– Mais uma grande oportunidade para mim, que sou novo, vai ser muito importante as competições e tudo o que temos pela frente. Estou feliz pela confiança que passaram, e desde que cheguei fui bem recebido por todos. – Disse o atacante.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, InstagramFacebook.

Chrigor começou a carreira nas categorias de base do Brasil de Pelotas, transferiu-se para o RB Brasil e chegou ao Massa Bruta em 2020. Na última temporada, o atleta atuou pelo América-MG e, em cinco jogos disputados não anotou nenhum gol.

O jogador falou sobre todo esse processo envolvendo a transição da base para o profissional e as suas principais características dentro de campo.  

– Tive pouco tempo de categorias de base, foram três anos, um no Brasil de Pelotas e dois no Red Bull Bragantino, subi ao profissional e tive uma passagem pelo América no Brasileiro do ano passado. Minhas principais características são a finalização, faço isso muito bem, e além de ser rápido, sou voluntarioso, gosto de ajudar bastante a equipe de qualquer maneira que for preciso. – Encerrou o atacante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo