Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino encara Atlético-GO visando manter bons números no Nabi Abi Chedid

Red Bull Bragantino deve enfrentar Atlético-GO com equipe alternativa. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Red Bull Bragantino deve enfrentar Atlético-GO com equipe alternativa. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Neste domingo, 17, o Red Bull Bragantino recebe o Atlético-GO, às 18h (horário de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid. O confronto é válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022.  Dessa forma, a equipe paulista busca a primeira vitória na competição diante dos rivais goianos.

Além disso, o Massa Bruta aposta no bom desempenho no Nabizão para sair vitorioso e garantir os três pontos. Em 2022, o Braga disputou partidas pelo Campeonato Paulista, a Copa Libertadores e o Brasileirão. Sendo assim, foram 17 jogos no total, com oito vitórias, quatro empates e somente cinco derrotas.

No Nabizão, os números são absurdos, com sete vitórias e somente um empate. Por isso, é bem provável que a equipe comandada por Maurício Barbieri mantenha o bom desempenho dentro de casa. Entretanto, quando atua fora de casa o time não tem agradado muito e todos sabem dá importância de melhorar o rendimento como visitante.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Por outro lado, o técnico Maurício Barbieri deve fazer um rodízio no elenco para não perder mais nenhum jogador por lesão. Além disso, o treinador pode observar mais de perto alguns jogadores que chegaram recentemente e podem dar mais opções na equipe principal.

O zagueiro Renan, que chegou recentemente, é um deles. O jovem está emprestado pelo Palmeiras até o final do ano e não possui cláusula de compra. Entretanto, o atleta chega com a missão de recuperar o status de joia e pode colaborar demais em uma temporada muito longa.

Para o duelo, o Braga não poderá contar com alguns jogadores que estão lesionados. É o caso de Raul, que se recupera de uma grave lesão no joelho e está sob cuidados do Departamento Médico do clube. Artur também está fora do jogo, mas é provável que esteja a disposição para o duelo com o Estudiantes-ARG, pela Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo