Campeonato Brasileiro

Red Bull Bragantino x Atlético-GO: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e palpites

Red Bull Bragantino encara o Atlético-GO. Foto: Divulgação/Esporte News Mundo
Red Bull Bragantino encara o Atlético-GO. Foto: Divulgação/Esporte News Mundo

O Red Bull Bragantino enfrenta o Atlético-GO nesta terça-feira (12), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid. O confronto é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. O Massa Bruta vem embalado após golear o Palmeiras na última rodada. Por outro lado, o Dragão quer se afastar ainda mais da parte de baixo da tabela do Brasileirão.

O RB Bragantino ocupa a quinta posição na tabela, com 38 pontos conquistados e quer manter a caça aos líderes da competição. Entretanto, o Toro Loko não deve contar com o atacante Arthur, que testou positivo para Covid e cumpre quarentena.

O Atlético-Go ocupa a 11ª colocação da tabela, com 31 pontos conquistados. Em 24 jogos, foram sete vitórias, 10 empates e sete derrotas. A equipe tem um aproveitamento irregular na competição nacional, com 43,1%. Por isso, o Dragão deseja vencer os rivais e se afastar ainda mais da zona da degola.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

FICHA TÉCNICA

RED BULL BRAGANTINO X ATLÉTICO-GO

CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2021

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista

Data/Horário: 12 de outubro de 2021, às 19h

Árbitro: Savio Pereira Sampaio

Assistente 1: Daniel Henrique da Silva Andrade

Assistente 2: Jose Reinaldo Nascimento Junior

Quarto árbitro: José Guilherme Almeida E Souza

VAR: Rodrigo Nunes de Sa

Transmissão: O duelo tem transmissão ao vivo e exclusivo do Premiere. E você confere o tempo real aqui no Esporte News Mundo.

PROVÁVEL RED BULL BRAGANTINO

CLEITON; ADERLAN, LÉO ORTIZ, FABRÍCIO BRUNO E EDIMAR; JADSOM SILVA, ERIC RAMIRES E PRAXEDES; HELINHO, CUELLO E YTALO.

Técnico: Maurício Barbieri.

Desfalques: Arthur e Raul.

PROVÁVEL ATLÉTICO-GO

FERNANDO MIGUEL; ARNALDO, WANDERSON, ÉDER e IGOR CARIÚS; MATHEUS BARBOSA, WILLIAN MARANHÃO e JOÃO PAULO; ANDRÉ LUÍS, ZÉ ROBERTO e RONALD.

Técnico: João Paulo Sanches.

Desfalques: Dudu.

PALPITES DOS SETORISTAS

Brendo Romano – Setorista do Red Bull Bragantino

O RB Bragantino faz uma temporada maravilhosa e está conseguindo mostrar um bom nível dentro de campo, mas sofre para enfrentar em casa adversários que jogam fechado. Por isso, deverá explorar os pontos fracos do Atlético-GO, marcar pressão e sair em velocidade quando roubar a bola na intermediária. Sendo assim, é bem provável que a equipe paulista consiga encurralar os adversários e criar boas oportunidades.

Palpite: Red Bull Bragantino 3 x 0  Atlético-GO

Eduarda Zaghetti – Setorista do Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino vem de um excelente resultado fora de casa, contra o Palmeiras. Com a final da Sul-Americana só em novembro, a tendência é que o time continue com foco no G4 do Brasileirão. Com isso, acredito que o Braga busque uma vitória no confronto de amanhã.


Palpite: RB Bragantino 2 x 0 Atlético-GO

Willand Listo – setorista do Atlético-GO

Duelo difícil para o Dragão. Apesar de jogar melhor fora de casa, o Atlético deve ter bastante dificuldade com o Bragantino, que faz ótima campanha no Brasileirão e tem jogadores mais técnicos que o time goiano. Resta ao rubro-negro tentar jogar no contra-ataque e fazer uma transição rápida com Janderson e André Luís nas pontas. Dudu é desfalque importante, mas Arnaldo vem entrando bem. A ausência do técnico interino, Eduardo Souza, que foi expulso contra o Fluminense, também pode influenciar no desempenho do Dragão.


Palpite: RB Bragantino 1 x 1 Atlético-GO

Ricardo Pilotto – Setorista do Red Bull Bragantino

Sabendo que o Braga não tem um bom retrospecto dentro do Nabi Abi Chedid e que a equipe não poderá contar com Artur, principal jogador do Massa Bruta, acredito que o RB Bragantino tropeçará novamente.

Palpite: RB Bragantino 1×1 Atlético-GO

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo