Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino encara Avaí para se reabilitar no Brasileirão

Maurício Barbieri comanda treino no estádio Nabi Abi Chedid. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Maurício Barbieri comanda treino no estádio Nabi Abi Chedid. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Neste sábado, 9, o Red Bull Bragantino recebe o Avaí, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid. O Massa Bruta sofre para engrenar na competição e o desempenho não tem agradado aos torcedores do clube.

Por isso, uma vitória sobre os catarinenses é vista como fundamental e pode dar ânimo para a equipe de Bragança Paulista. O técnico Maurício Barbieri não poderá contar com alguns jogadores. O centroavante Ytalo, se recupera de uma lesão no calcanhar esquerdo e segue sob cuidados do departamento médico. Na última partida, Eric Ramires foi expulso e está fora do jogo.

Emi Martínez segue em transição de uma lesão, mas ainda não está condições físicas ideais. Carlos Eduardo também é desfalque por conta de uma amigdalite. Por outro lado, Andrés Hurtado se recuperou de um edema na coxa direita e volta a ser relacionado. Entretanto, o lateral-direito deve começar a partida no banco de reservas.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News
Mundo
no Twitter, Instagram e Facebook.

Em 15 jogos disputados, o RB Bragantino possui quatro vitórias, seis empates e cinco derrotas. Números que deixam a equipe do interior paulista com 40% de aproveitamento na competição nacional.

Pelo Brasileirão, o Massa Bruta disputou oito jogos no estádio Nabi Abi Chedid. Foram três vitórias (37,5% de aproveitamento dos pontos), dois empates (25% dos pontos desperdiçados) e três derrotas (37,5% dos pontos perdidos). Ou seja, a equipe não consegue manter um desempenho regular como mandante e vê os rivais se distanciarem ainda mais na ponta da tabela.

O técnico Maurício Barbieri sofre com as críticas por parte da torcida, mas conta com o respaldo da diretoria. Além disso, o clube do interior deve fazer algumas contratações pontuais para dar mais opções a comissão técnica. Entretanto, isso só será possível quando a janela de transferências estiver aberta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo