Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino encara Estudiantes-ARG para manter invencibilidade na Libertadores

Léo Ortiz é um dos pilares defensivos do Massa Bruta. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Léo Ortiz é um dos pilares defensivos do Massa Bruta. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Nesta terça-feira (26), o Red Bull Bragantino encara o Estudiantes-ARG, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Jorge Luís Hirschi, em La Plata. O duelo é válido pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Por isso, os paulistas almejam sair com pelo menos um ponto da Argentina, mas a missão não é nada fácil.

                 

O Massa Bruta ocupa a segunda posição do Grupo C, com quatro pontos conquistados. O líder, Estudiantes-ARG, possui o mesmo número de pontos, mas tem um saldo de gols melhor e por isso leva vantagem no critério de desempate. Ambas as equipes possuem 66,7% de aproveitamento na competição internacional e o duelo vale a liderança do grupo.

Além disso, o Toro Loko entra em campo para manter a invencibilidade na Libertadores. Em dois jogos disputados, são uma vitória e um empate. Por isso, a equipe do interior paulista espera surpreender os adversários e sair com os três pontos da Argentina.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Dessa forma, o Massa Bruta deve vir a campo com o que tem melhor e aposta na individualidade de seus jogadores para sair vitorioso. Sorriso deve começar a partida entre os titulares, o jovem começa a mostrar evolução e vai caindo nas graças da torcida.

Por outro lado, Léo Ortiz e Renan devem formar a dupla de zaga diante dos argentinos. Natan sentiu uma lesão e nem viajou com o restante do grupo. Aliás, a briga por uma vaga no setor defensivo está acirrada, Kevin Lomonaco estreou diante do São Paulo e pode aparecer entre os titulares.

No mais, a equipe não poderá contar com o grande destaque do time, Artur. O atacante sofreu uma lesão no posterior da coxa e segue entregue ao departamento médico do clube. Por isso, Helinho que vem atuando com mais frequência deve iniciar o confronto entre os titulares.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo