Campeonato Brasileiro

Red Bull Bragantino x Internacional: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e palpites

Red Bull Bragantino encara o Internacional pela 38ª rodada do Brasileirão. Foto: Divulgação/Esporte News Mundo
Red Bull Bragantino encara o Internacional pela 38ª rodada do Brasileirão. Foto: Divulgação/Esporte News Mundo

O Red Bull Bragantino enfrenta o Internacional nesta quarta-feira (9), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid. O confronto é válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. Há cinco jogos sem vencer no campeonato, o Massa Bruta deve vir a campo com algumas mudanças. Por outro lado, o Colorado também vive um momento ruim e quer a vitória para afastar à crise.

O RB Bragantino ocupa a sexta posição na tabela, com 53 pontos conquistados e quer garantir uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores. Pelo Brasileirão, as equipes se enfrentaram em 12 jogos, com quatro vitórias do Internacional, seis empates e duas vitórias do Toro Loko. No total, foram marcados 33 gols, 21 dos gaúchos e 12 dos paulistas.

O Internacional ocupa a 12ª colocação da tabela, com 48 pontos conquistados. Em 37 jogos, foram 12 vitórias, 12 empates e 13 derrotas. A equipe tem um aproveitamento irregular na competição nacional, com 43,2%. Por isso, o Colorado deseja vencer os rivais e garantir uma vaga na pré-Libertadores.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

FICHA TÉCNICA

RED BULL BRAGANTINO X INTERNACIONAL

CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2021

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista

Data/Horário: 09 de dezembro de 2021, às 21h30

Árbitro: Braulio da Silva Machado

Assistente 1: Alessandro Alvaro Rocha de Matos

Assistente 2: Alex dos Santos

Quarto árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva

VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira

Transmissão: O duelo tem transmissão ao vivo e exclusivo do Premiere e SporTV. E você confere o tempo real aqui no Esporte News Mundo.

PROVÁVEL RED BULL BRAGANTINO

Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido; Jadsom, Emi Martínez e Praxedes (Helinho); Artur, Cuello e Ytalo.

Técnico: Maurício Barbieri

Desfalques: Lucas Evangelista e Raul.

PROVÁVEL INTERNACIONAL

Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Dourado e Johnny; Edenilson, Palacios e Patrick; Yuri Alberto.

Técnico: Diego Aguirre

Desfalques: Taison e Rodrigo Lindoso.

PALPITES DOS SETORISTAS

Brendo Romano – Setorista do Red Bull Bragantino

O RB Bragantino faz uma temporada maravilhosa e está conseguindo mostrar um bom nível dentro de campo, mas a equipe não vence há cinco jogos. Por isso, deverá explorar os pontos fracos do Internacional, marcar pressão e sair em velocidade quando roubar a bola na intermediária.

Por outro lado, o Massa Bruta busca se garantir na fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2022. O jogo deve ser muito movimentado, com chances para ambos os lados. Por isso, aposto numa vitória do RB Bragantino.

Palpite: Red Bull Bragantino 2 x 1 Internacional

Eduarda Zaghetti – Setorista do Red Bull Bragantino

O Bragantino não se preocupa tanto assim com a volta ao G4, já que se encontra com pontuação longe de Fortaleza e Corinthians, equipes que disputam, atualmente, a quarta colocação da tabela. Por outro lado, Barbieri quer terminar o Brasileiro com um aproveitamento favorável e vai tentar evitar ao máximo mais uma derrota.
Mas, o Internacional ainda tem esperanças de se classificar para uma Pré-Libertadores e vai tentar a pontuação necessária para chegar, pelo menos, à sétima colocação.
Dessa forma, o Braga vai a campo pressionado por um Inter que quer, de toda forma, uma vitória. Acredito que a equipe paulista não vence o confronto.

Palpite: Red Bull Bragantino 0x2 Internacional

Rafael Zanotti – Setorista do Internacional

O Inter, que não deve conseguir vaga para a Libertadores, enfrenta um RB Bragantino que ainda sonha com o 5º lugar e uma possível vaga direta na fase de grupos da competição continental. Em fase ruim, o Inter deverá ter dificuldades para impedir uma vitória do Braga.

Palpite: RB Bragantino 2 x 1 Internacional

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top