Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino encara Palmeiras visando manter invencibilidade em casa

Ytalo foi o carrasco do Palmeiras no último duelo entre os clubes no Nabizão. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Ytalo foi o carrasco do Palmeiras no último duelo entre os clubes no Nabizão. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Neste domingo, 20, o Red Bull Bragantino recebe o Palmeiras, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista, às 16h (horário de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid. O Massa Bruta lidera o Grupo D, com 19 pontos conquistados e já está classificado para às quartas de final do Paulistão.

Sendo assim, o Toro Loko visa manter a invencibilidade jogando dentro de casa. Em cinco jogos disputados, foram cinco vitórias e 100% de aproveitamento no Nabizão. Entretanto, longe de seus domínios o clube mantém números bem modestos. Em seis jogos, são quatro derrotas, um empate e somente uma vitória.

Por isso, aposta do técnico Maurício Barbieri deve ser no forte ataque que a equipe possui. Em 11 partidas, o clube marcou 18 gols, sofreu 12 e tem saldo positivo de seis bolas na rede. Artur, Alerrandro e Ytalo são os artilheiros do clube na temporada com três gols cada.

Quer saber tudo sobre o Red Bull Bragantino? Então siga o ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM.

Por outro lado, a equipe de Bragança Paulista não deve contar com alguns de seus titulares. Na última rodada, o goleiro Cleiton acabou expulso e está fora do confronto. Por isso, é bem provável que Júlio César assuma a vaga deixada pelo arqueiro.

O lateral-esquerdo Guilherme também foi advertido com cartão vermelho e está fora do duelo. Para a posição, Weverson e Luan Cândido disputam uma vaga entre os 11 iniciais. O atacante Alerrandro, que ficou de fora do duelo contra o Ituano com dores no tornozelo, segue em recuperação no departamento médico.

A boa notícia fica pelo retorno de Helinho, que voltou a treinar normalmente após se recuperar de uma lesão muscular na coxa direita. Assim, é bem provável que o jogador comece o duelo no banco de reservas.

Ou seja, o técnico Maurício Barbieri terá uma dor de cabeça para definir quem enfrenta o Palmeiras. O Verdão, aliás, possui a melhor campanha do Paulistão e ainda não perdeu na competição estadual.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo