Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino encara Talleres em jogo decisivo pela Sul-Americana

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na noite desta quarta-feira (5), o Red Bull Bragantino recebe a equipe do Talleres, em partida válida pela 3° rodada da Copa Sul-Americana.

                 

VIDA OU MORTE PARA AS DUAS EQUIPES

O confronto entre Bragantino e Talleres reserva uma decisão na fase de grupos da Copa Sul-Americana. Uma derrota ou empate para os argentinos praticamente sacramenta a eliminação na primeira fase da competição. Com apenas 1 ponto conquistado em 6 disputados, o Talleres se não vencer pode ficar a uma distância de até oito pontos para o primeiro colocado, tendo que tirar essa diferença com somente nove pontos em disputa a seguir.

Já para o Braga, a partida também é decisiva para continuar na briga pela classificação. Principal adversário do Emelec, atual líder do grupo G, a equipe de Bragança Paulista precisa fazer uma campanha praticamente perfeita para seguir à segunda fase. Com a derrota para os equatorianos na última rodada por 3 a 0, o Massa Bruta se complicou, e agora tem que correr atrás desse prejuízo para alcançar o Emelec.

FALA BARBIERI

Em coletiva após empate com o Santos no fim de semana, o treinador do Red Bull Bragantino, Maurício Barbieri projetou o partida e ressaltou a qualidade do adversário.

– É uma equipe extremamente competitiva. Vem bem no campeonato argentino também. A gente sabe que vai ser um jogo bastante disputado e um grande desafio que a gente tem pela frente. Em relação a ser uma decisão ou não. imagino que sim, imagino que nesse formato de grupo, todos os jogos, acabam tendo um peso de decisão muito grande. É claro que é possível ainda alguma margem de recuperação, isso depende dos outros resultados, mas a ideia, sem dúvida nenhuma, é entrar com o que a gente tiver de melhor pra tentar buscar a vitória.

FICHA TÉCNICA

RED BULL BRAGANTINO X TALLERES

COPA SUL-AMERICANA 2021

Local: Estádio Nabi Abi Chedid

Data/Horário: 05 de maio de 2021, às 21h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Nicolas Gamboa [CHI]

Assistente 1: Claudio Rios [CHI]

Assistente 2: Raul Orellana [CHI]

Quarto Árbitro: Christian Garay [CHI]

Transmissão: Tempo Real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEL RB BRAGANTINO

Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Jadsom (Ramires), Evangelista e Claudinho; Artur, Pedrinho e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.

PROVÁVEL TALLERES

Herrera, Tenaglia, Pérez, Hincapié e Díaz; Navarro, Méndez e Auzqui; Valoyes, Fragapane e Santos. Técnico: Alexander Medina.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo