Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino encara Taubaté pela Copa Paulista Feminina

Raquel foi uma das grandes destaques do Massa Bruta no paulistão Feminino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Raquel foi uma das grandes destaques do Massa Bruta no paulistão Feminino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Nos últimos dias, a Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou as datas e horários das semifinais da Copa Paulista Feminina. Corinthians, RB Bragantino, Taubaté e São Bernardo disputam o torneio, que reúne do quinto ao oitavo colocado na primeira fase do Campeonato Paulista Feminino.

                 

Como ficou de fora da segunda fase do estadual, o clube de Bragança Paulista garantiu uma vaga direta na Copa Paulista Feminina. O Red Bull Bragantino visita o Taubaté na próxima quarta-feira (30), às 15h (horário de Brasília), pela partida de ida da semifinal, no estádio Joaquim de Morais Filho. O duelo promete ser muito movimentado, mas as Bragantinas levam uma pequena vantagem no confronto.

O Massa Bruta terminou o Paulistão Feminino na sexta posição, com 24 pontos conquistados. Em 11 jogos disputados, foram oito vitórias e apenas três derrotas. Números que deixam às Bragantinas com 72% de aproveitamento no estadual. Entretanto, as derrotas nas últimas rodadas acabaram deixando o Toro Loko de fora da próxima fase do estadual.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Além disso, o time comandado por Rosana Augusto aposta nos bons números da atacante Ariel e da meio-campista Raquel para garantir uma vaga na grande final. Ambas as jogadoras terminaram o Paulista Feminino como artilheiras do time, com cinco gols cada. Ou seja, um ótimo reforço para a equipe do interior paulista nessa decisão de vaga.

A equipe do Taubaté, por sua vez, terminou o Paulistão Feminino na sétima posição, com 11 pontos conquistados. Em 11 partidas disputadas, foram três vitórias, dois empates e seis derrotas. Números que deixam as Guerreiras Azuis com 33% de aproveitamento no estadual.

Por fim, o time comandado por Arismar Jr. aposta no talento de três jovens e promissoras atletas: Lele, Hericka e Mariana Carioca. O trio foi responsável por marcar 66,6% dos gols marcados do time no estadual.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo