Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino encerra mês de abril com 70% de aproveitamento

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Com a volta do futebol paulista no mês de abril, o Red Bull Bragantino encerrou o período com um aproveitamento de 70%. No mês, a equipe de Bragança Paulista disputou 9 partidas, incluindo Copa do Brasil, Paulistão e Copa Sul-Americana e contabilizou 6 vitórias, 1 empate e 2 derrotas.

RELEMBRE AS PARTIDAS DO MÊS DE ABRIL DO MASSA BRUTA POR COMPETIÇÃO

Copa do Brasil

A primeira partida do Bragantino no mês foi na Copa do Brasil. Disputando a segunda fase da competição, o Massa Bruta viajou ao Mato Grosso para enfrentar a equipe do Luverdense. Artur e Claudinho marcaram os gols que deram a vitória por 2 a 1 e a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. A terceira fase da competição esta marcada só para o mês de junho, quando o Braga enfrenta o Fluminense.

Campeonato Paulista

No Campeonato Paulista, o Red Bull Bragantino disputou 6 partidas. Venceu o São Bento, Inter de Limeira, Mirassol e Ponte Preta, empatou com a Ferroviária e foi derrotado pelo São Paulo. Confira os placares:

São Bento 1×2 RB Bragantino – 10/04/2021

São Paulo 1×0 RB Bragantino – 12/04/2021

Inter de Limeira 0x2 RB Bragantino – 15/04/2021

RB Bragantino 2×1 Mirassol – 17/04/2021

RB Bragantino 2×0 Ponte Preta – 19/04/2021

RB Bragantino 0x0 Ferroviária – 25/04/2021

Copa Sul-Americana

O mês de abril marcou a reestreia do Red Bull Bragantino em uma competição internacional após 25 anos. O Massa Bruta entrou em campo pela Copa Sul-Americana duas vezes no mês.

Pela primeira rodada da fase de grupos, o Braga recebeu o Tolima e venceu pelo placar de 2 a 1, com gols de Castrillon (contra) e Ytalo. Mosquera, de pênalti ja no fim da partida, diminuiu para os colombianos. Na segunda rodada, a equipe de Bragança Paulista viajou ao Equador para enfrentar o Emelec. Disputando sua segunda partida oficial fora do país, o Bragantino foi derrotado pelo placar de 3 a 0. Aderlan (contra), Zapata e Cabeza marcaram para os equatorianos.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top