Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino recebe Ferroviária para continuar fazendo história no Paulistão Feminino

Red Bull Bragantino enfrenta Ferroviária
Jogadoras comemoram vaga nas semifinais da competição. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino enfrenta, nesta quinta-feira (3), as atuais campeãs do Brasileirão Feminino, a Ferroviária, em busca de uma vaga na final do Paulistão. O jogo acontecerá no centro de treinamento do clube localizado em Jarinu, às 15h. A partida é válida pelo jogo da ida das semifinais.

Ambas as equipes estiveram no Grupo A na primeira fase e se enfrentaram também em Jarinu. Na ocasião, a equipe da Ferrinha saiu com o resultado favorável por 3 a 1. A Ferroviária classificou em 2º no grupo e o Massa Bruta em 4º.

A equipe comandada por Camilla Orlando está disputando pela primeira vez a competição, já que o time foi criado em 3 de julho desse ano, e busca seguir fazendo história após eliminar o São Paulo nas quartas de final. Além disso, com a chegada na semifinal, o Massa Bruta garantiu uma vaga no Brasileiro Feminino A2, a segunda divisão.

Já a Ferroviária passou pelo Taubaté nas quartas de final. Por ter melhor campanha que o Bragantino, a equipe irá disputar a segunda partida em casa. O jogo será no domingo (6), às 11h, em Araraquara.

O confronto ainda marca o encontro de Adriane (Ferroviária) e Rosani (Red Bull Bragantino), ambas tem 6 gols na competição e visam chegar a artilharia, que no momento, pertence à Gabi Nunes, do Corinthians.

Do outro lado, Corinthians e Palmeiras já se enfrentaram e as meninas do Timão tem a vantagem de 1 a 0. O jogo de volta será dia 10/12.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo