Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino está próximo de anunciar Helinho por empréstimo

Helinho com a camisa do São Paulo
Fotos: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O Massa Bruta deve anunciar mais uma contratação na temporada. O nome da vez é de Helinho, jogador de 20, atualmente no São Paulo, que chega com contrato de empréstimo até 2021 e opção de compra fixada. A informação inicial foi publicada pelo Futebol Interior.

A negociação deve ser fechada nos próximos dias. O Tricolor deve receber inicialmente, pelo empréstimo R$ 3 milhões e a opção de compra está fixada em R$ 25 milhões por 65% dos direitos econômicos do atleta. Os valores foram divulgados pelo Globoesporte.com.

Helinho já vinha sido cobiçado pelo Massa Bruta desde dezembro de 2019, quando os times chegaram a conversar, mas não entraram em acordo. O atleta entra na política adotada pelo clube de contratar jovens jogadores pensando em futuras vendas.

Revelado na base do São Paulo, Helinho subiu para o profissional em 2018. Desde então participou de 35 jogos e balançou as redes 2 vezes. Na temporada atual perdeu espaço na equipe, jogando 10 partidas, só 3 começando como titular. Mesmo assim marcou um gol, na vitória contra o Guarani pela última rodada da primeira fase do Paulistão.

Apesar de já ter atuado nas duas pontas, Helinho costuma jogar pela direita no ataque. Se concretizada a contratação o atleta chega para disputar vaga com Artur, a transação mais cara da história do Braga, mas que não vem bem e Morato, seu ex companheiro de equipe.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo