Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino está rebaixado no Brasileiro Feminino

Depois de 12 rodadas, sem nenhuma vitória, o time de Rosana Augusto é rebaixado com três rodadas de antecedência

Foto: Fernando Roberto / Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino está matematicamente rebaixado para a Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino. A queda veio com o resultado do Cruzeiro, que venceu o Santos por 4×2 na quarta-feira, 15, e o placar rebaixou o Massa Bruta. Em último lugar com três pontos e nenhuma vitória em 12 jogos, o time de Bragança Paulista não consegue mais alcançar o Cruzeiro que chegou a 13 pontos e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

A campanha das Bragantinas no nacional é muito ruim, não venceram na competição depois de 12 jogos e estão na última colocação, com 9 derrotas e três empates, só 3 pontos. O Bragantino possui o pior ataque da competição com oito gols marcados. As Bragantinas sofreram 20 gols e possuem um saldo negativo de 12 gols.

A treinadora Rosana Augusto chegou em 2022 para substituir a Camilla Orlando, a treinadora das duas temporadas anteriores que foi dirigir a seleção dos Emirados Árabes. No segundo trabalho de Rosana como treinadora ele decepciona não conseguindo fazer o Braga avançar em campo.

O Massa Bruta ainda disputa três partidas do Brasileiro Feminino. O próximo jogo é no domingo (19), às 10h, contra o Santos, na Vila Belmiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo