Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino estreia no Brasileirão de Aspirantes diante do Vila Nova

Red Bull Bragantino
Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Na tarde deste sábado (2), Red Bull Bragantino e Vila Nova se enfrentam pela primeira rodada do Brasileirão de Aspirantes de 2022. A partida acontecerá no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia, às 15hrs (horário de Brasília).

A competição conta com 16 participantes, que estão divididos em quatro grupos. Nesta primeira fase do certame, todos os times terão seis jogos cada, já que se enfrentarão em turno e returno. Os dois melhores de cada chave se classificarão para a fase de quartas de final. 

Além de Bragantino e Vila, equipes como Ponte Preta e Juventude também estarão na briga por uma das vagas para a fase seguinte.

+ Entrevista: Fábio Matias fala sobre escolha do Bragantino e projeto a longo prazo

+ Sorriso sofre para se adaptar ao estilo de jogo do Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino
Fábio Matias, treinador da equipe Sub-23 do Red Bull Bragantino. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Para saber tudo sobre o BRAGA, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal do Youtube.

+ Conheça o projeto do novo CT do Red Bull Bragantino; Veja Imagens

Fábio Matias, que assumiu o comando do time de Aspirantes do Braga recentemente, mostrou uma grande expectativa para a primeira partida no campeonato de base.

“A equipe vem trabalhando firme. Fizemos alguns amistosos e o time tem evoluído, mas queremos evoluir ainda mais os nossos atletas. Temos uma expectativa muito grande para a competição. Nosso objetivo é passar de fase para que os jogadores consigam ter mais oportunidades de atuação em jogos oficiais”, falou o treinador. 

“A equipe adversária foi campeã estadual Sub-20 nesta última semana, e a base deste time jogará o Brasileiro de Aspirantes. Será um jogo bem difícil, mas estamos confiantes para fazer um grande resultado nessa estreia”, afirmou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo