Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino reencontra caminho das vitórias e não perde há três jogos

Hyoran é um dos grandes destaques do Massa Bruta na temporada. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino.
Hyoran é um dos grandes destaques do Massa Bruta na temporada. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino.

O Red Bull Bragantino sofreu com as recentes eliminações na Copa Libertadores da América e Copa do Brasil. Além disso, o Massa Bruta viu o rendimento cair no Campeonato Brasileiro e a crise se instalou em Bragança Paulista. Parte da torcida pediu a saída do técnico Maurício Barbieri, mas a diretoria manteve o treinador no cargo.

                 

Somadas as três competições, o Toro Loko ficou nove jogos sem vencer e sofreu com as diversas críticas por parte da torcida. No período, o clube perdeu algumas peças importantes (Artur e Hyoran) e viu o desempenho despencar no Brasileirão. Ambos os jogadores se recuperaram e mostram estar em boas condições físicas.

Com a volta dos dois jogadores, o Massa Bruta ganhou em criação, qualidade técnica, rapidez e poder de finalização. Ou seja, a equipe conseguiu melhorar o desempenho dentro de campo e a má fase foi embora. Nas últimas três rodadas, foram duas vitórias (Flamengo e Coritiba) e um empate (Cuiabá).

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News
Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Pelo Brasileirão, o RB Bragantino disputou 12 jogos, com quatro vitórias, cinco empates e três derrotas. Números que deixam o clube com 47,2% de aproveitamento na competição nacional e a 8ª posição na tabela de classificação.

Por outro lado, o Toro Loko ainda não venceu como visitante e possui algumas dificuldades quando atua fora de casa. Em cinco jogos como visitante, o Braga venceu uma vez, empatou três e perdeu somente em uma ocasião. Entretanto, é muito pouco para um clube que sonha em se classificar para as competições internacionais.

Por isso, o técnico Maurício Barbieri e sua comissão devem ter muito trabalho para a sequência da temporada. É provável que o treinador ganhe mais alguns reforços, mas outros jogadores devem deixar o clube em caso de uma boa proposta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo