Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino x Tolima: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e palpites

Red Bull Bragantino x Tolima: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e palpites
Esporte News Mundo

O Red Bull Bragantino estreia na Copa Sul-Americana nesta quinta-feira (22), às 19h15, contra o Tolima, no Nabi Abi Chedid.

Os donos da casa chegam embalados para a partida, após vencer a Ponte Preta por 2 a 0 no início da semana, assumir a liderança do Grupo C do Pauista e a classificação geral, além de completar 10 jogos sem derrotas no Nabizão, contabilizando sete vitórias no período.

Vai ser a primeira vez em 25 anos que o Massa Bruta participa de uma competição internacional. A última vez foi a Copa Conmebol em 1996, quando foi eliminado nas quartas de final pelo Santa Fé, também da Colômbia.

O Tolima disputa a primeira divisão do Campeonato Colômbiano e está na quinta colocação geral, com 30 pontos conquistados. A equipe vem de uma derrota por 2 a 0 contra o América de Cali no último domingo (18).

Assim como o Massa Bruta, o Tolima também enfrenta uma maratona de jogos. Ambas as equipes devem voltar a campo já neste final de semana (24 e 25), pelos seus respectivos torneios nacionais.

FICHA TÉCNICA

RED BULL BRAGANTINO X TOLIMA

COPA SUL-AMERICANA 2021

Local: Nabi Abi Chedid (Nabizão) – SP

Data/Horário: 22 de abril de 2021, às 19h15 (horário de Brasília)

Árbitro: Daniel Fedorczuk [URU]

Assistente 1: Horácio Ferreiro [URU]

Assistente 2: Agustin Berisso [URU]

Quarto Árbitro: Gustavo Tejera [URU]

VAR: Rodolfo Otero [ARG]

Transmissão: Tempo Real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEL RB BRAGANTINO

Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Ryller, Evangelista e Claudinho; Artur, Ytalo e Pedrinho. Técnico: Maurício Barbieri

PROVÁVEL TOLIMA

Alvaro Montero, Nilson Castrillon, John Narvaez, Julian Quinones, Sergio Mosquera e Jeison Angulo; Juan David Rios e Cristian Trujillo; Omar Albornoz, José Guillermo Ortiz e Jaminton Campaz. Técnico: Hernán Torres

PALPITES DOS SETORISTAS

Letícia Cabral Boulhoça – Setorista do RB Bragantino

O Red Bull Bragantino vem de vitória em casa, é líder do campeonato e está invicto Nabizão há 10 jogos, o que dá confiança para a equipe na estreia. Assim como o Massa Bruta, o Tolima enfrenta uma sequência dura de jogos, mas vem de derrota e tem o cansaço da viagem para superar. Acredito em um jogo difícil, mas se o Braga mantiver a intensidade que teve contra a Ponte Preta e souber controlar a ansiedade da estreia, vai sair com a vitória.

Palpite: Red Bull Bragantino 1 × 0 Tolima

Isadora Latorre – Setorista do RB Bragantino

O RB Bragantino chega equilibrado e confiante. O ataque está se encontrando e o time vem forte pelas pontas. A idade dos jogadores pode ser um problema. Muitos deles disputam sua primeira competição internacional, e esses jogos tendem a ser mais duros. Os visitantes chegam com muita força ao Brasil. A defesa também preocupa. Se Cleiton for escalado, precisa estar focado e manter o equilíbrio emocional. O Massa Bruta tem muito a provar na competição, tem muita coisa em jogo para os jogadores, para Barbieri, e todo o resto da equipe. Aposto no time brasileiro.

Palpite: Red Bull Bragantino 2 x 1 Tolima

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo