Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino ‘fecha primeiro turno’ com 56% aproveitamento

Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

No último sábado (11), o Red Bull Bragantino recebeu a lanterna da competição Chapecoense no estádio Nabi Abi Chedid na cidade de Bragança Paulista. A partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão 2021 terminou com uma vitória do Verdão do Oeste sobre o Massa Bruta pelo placar de 2 a 1 de virada. Após a realização da partida, o time paulista completou seu 19º jogo pela principal competição nacional deste ano.

                 

PRIMEIRO TURNO DO BRAGA NA EDIÇÃO 2020

Após conquistar o título da Série B e consequentemente, o acesso a elite do futebol brasileiro em 2019, o Bragantino sofreu para se adaptar à primeira divisão nacional e figurou no Z-4 da 6ª até 22ª rodada. Chegou até a amargar a lanterna na tabela de classificação após seu 10º jogo disputado no campeonato.

Na temporada de 2020, o Braga fechou o primeiro turno com uma média de um ponto por jogo após cumprir metade de seus compromissos pelo Brasileirão. Ao todo o RB Bragantino, havia conquistado quatro vitórias, sete empates e oito derrotas em 19 jogos disputados. O aproveitamento do clube foi de apenas 33,3% e com isso, ocupava a vice lanterna da tabela.

+ RB Bragantino perde mais uma e vê desempenho no Brasileirão despencar

+ Atuações ENM: Em noite pouco inspirada, Red Bull Bragantino joga abaixo da média e perde para a Chapecoense

Emiliano Martínez fazendo sua estreia pelo Massa Bruta. - Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino
Emiliano Martínez em ação pelo RB Bragantino conta a Chapecoense pelo Brasileirão. Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

Para saber tudo sobre o RB Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

+ Red Bull Bragantino sofre sem Claudinho e rendimento cai no Brasileirão

PRIMEIRO TURNO DO BRAGA NA EDIÇÃO 2021

Ao contrário da temporada anterior, o Massa Bruta conseguiu ter o seu melhor aproveitamento depois de cumprir toda a primeira metade de sua participação no Campeonato Brasileiro deste ano. Até aqui, o Braga chegou a marca 56,1% em 19 compromissos que o time teve ao longo da competição.

Atualmente, a equipe paulista ocupa a quinta colocação da tabela de classificação com 32 pontos somados, registrando oito vitórias, oito empates e apenas três derrotas. É o melhor visitante de todo o campeonato, mas em compensação, não faz uma boa campanha jogando no Nabizão.

Vale lembrar que ainda resta um jogo para o RB Bragantino fechar de fato o primeiro turno do Brasileirão. Este, será diante do Internacional no estádio do Beira Rio, no dia 21 de outubro, às 20h.

PRÓXIMO COMPROMISSO

Em busca de reabilitação, o Red Bull Bragantino volta à campo no próximo sábado, às 21hrs, quando irá enfrentar o Bahia na Arena Fonte Nova. A partida será válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo