Red Bull Bragantino

Já rebaixada, equipe feminina Red Bull Bragantino segue sem vencer no Brasileirão

Luana Índia em ação pelo Red Bull Bragantino. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino
Luana Índia em ação pelo Red Bull Bragantino. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

A equipe do Red Bull Bragantino segue sem vencer no Campeonato Brasileiro Feminino. Em 13 partidas disputadas, as Bragantinas somam quatro empates e nove derrotas. A agremiação tem um aproveitamento de 10,3% na competição nacional e já está rebaixada para Série A2.

                 

Pelo Brasileirão Feminino, Luana Índia se destacou com a camisa do Massa Bruta e marcou três gols na competição. A volante Raquel Domingues, por sua vez, também teve um papel fundamental na equipe do Toro Loko e ainda contribuiu com dois gols na temporada.

Entretanto, é bem provável que o clube faça algumas mudanças visando a temporada 2023. A agremiação deve investir em mais alguns nomes para dar mais opções a comissão técnica. Por outro lado, algumas atletas também devem deixar a equipe do interior paulista.   

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News
Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Restam ainda mais duas rodadas para o fim da primeira fase, mas a competição está em recesso até o início de agosto. A pausa se dá por conta da disputa da Copa América no mês de julho, na Colômbia. Ou seja, essa é uma ótima oportunidade para as jogadoras descansarem, a comissão técnica trabalhar e a equipe lutar para conquistar a primeira vitória na competição nacional.

Além disso, seria uma forma digna de se despedir da elite e provar que é possível brigar com os gigantes. Aliás, a equipe tem totais condições de voltar a Série A em 2024. A treinadora Rosana Augusto deve permanecer à frente do time e conta com total apoio da diretoria.

Em agosto, as garotas do Red Bull Bragantino encaram o Flamengo, pela 14ª rodada do Brasileirão Feminino, às 15h (horário de Brasília), no estádio Luso-Brasileiro. As Bragantinas apenas cumprem tabela, mas podem atrapalhar os planos das cariocas e sair com a vitória.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo