Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino Feminino perde mais uma e segue sem vencer no Brasileirão

Bragantinas não fizeram um bom jogo e seguem sem vencer no Brasileirão Feminino. Foto: Deiviane Velho
Bragantinas não fizeram um bom jogo e seguem sem vencer no Brasileirão Feminino. Foto: Deiviane Velho

No último domingo (24), o Red Bull Bragantino Feminino enfrentou o Avaí/Kindermann e perdeu por 1 a 0. Em confronto válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino 2022. O gol das catarinenses foi marcado por Lais. Dessa forma, as Bragantinas seguem sem vencer na competição e continuam na zona de rebaixamento.

                 

Aliás, essa é a primeira vez que as equipes se enfrentaram na história. Com o resultado, as meninas do Toro Loko seguem na última posição na tabela, com apenas um ponto conquistado. Em sete jogos disputados, são seis derrotas e somente um empate.

Ou seja, a equipe do interior paulista possui 4,8% de aproveitamento na elite nacional. Números que evidenciam a péssima campanha e o quanto o clube precisa evoluir na modalidade. Por isso, é bem provável que a agremiação faça algumas contratações pontuais para reforçar o elenco e dar mais opções para a comissão técnica.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Por outro lado, a equipe possui o pior ataque da competição ao lado do Grêmio, ambas com quatro gols marcados. Entretanto, as Bragantinas sofreram 12 gols e possuem um saldo negativo de oito gols. Números considerados ruins para um clube que disputa a elite do futebol brasileiro e quer se manter na Série A.

Por isso, é bem provável que a equipe brigue na parte debaixo da tabela e a luta é para escapar da zona de rebaixamento do Brasileirão Feminino. No entanto, é preciso pontuar o quanto antes para evitar o risco de queda e conseguir respirar na competição. Além disso, a jovem e promissora treinadora Rosana Augusto já começa a sofrer pressão por parte da torcida.

No próximo domingo, 1, o Red Bull Bragantino visita o São Paulo, em confronto válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, às 15h (horário de Brasília), em Cotia. O jogo promete ser muito equilibrado e as Bragantinas terão de se superar para vencer a forte equipe do Tricolor Paulista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo