Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino tem histórico a favor para conquistar a primeira vitória no campeonato

Foto: ARi Ferrari/Red Bull Bragantino

O estádio Nabi Abi Chedid recebe nesta quarta-feira (19), a partida entre Red Bull Bragantino e Fluminense. O jogo é válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Massa Bruta vem de derrota e pressionado para buscar a primeira vitória na competição.

Já são 22 anos sem saber o que é vitória na série A do Brasileirão, a última vez foi em 1998, jogando no Nabizão, contra o Juventude. O placar foi de 1 a 0, mas depois disso, o Massa Bruta foi rebaixado e só voltou para a elite em 2020. Contra o Botafogo, a equipe acabou não conquistando os 3 pontos em casa, porém, é contra outro time carioca que terão a 2ª chance.

A equipe de Bragança vem de uma derrota sofrida nos acréscimos, para o Bahia, enquanto que, o time do Rio de Janeiro busca sua 2ª vitória seguida, depois de vencer o Internacional de virada. O jogo é importante para que os donos da casa vençam e diminuam a pressão, depois de não começarem bem a competição.

Histórico de confrontos

No Campeonato Brasileiro da série A, o Red Bull Bragantino leva vantagem mínima para o Fluminense: em 8 jogos são 3 vitórias, 2 derrotas e 3 empates. A média de gols do confronto é de 1,75%, 0,88% para cada lado. Foram 14 bolas na rede, contando todas as partidas.

Último confronto

A última vez que se encontraram foi no mesmo estádio do jogo desta quarta-feira, o Nabi Abi Chedid. Na ocasião, era a 3ª rodada do campeonato e o jogo terminou em 3 a 1 para os mandantes. O placar mais elástico em vitórias do Massa Bruta contra o Tricolor das Laranjeiras.

Novidade no Red Bull Bragantino

Tanto o atacante Luis Phelipe, quanto o meia Lucas Evangelista, já foram inscritos no Boletim Informativo Diário (BID) e podem ficar à disposição do técnico Felipe Conceição. OS dois já estão treinando normalmente com os jogadores e podem acabar entrando em campo em algum momento do jogo.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro- Rodada 4

19 de agosto de 2020- 19h15 (Brasília)

Estádio Nabi Abi Chedid- Bragança Paulista

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Auxiliares: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)

Árbitro de vídeo: Anderson Daronco (RS)

Transmissão: tempo real aqui no Esporte News Mundo, Sportv e Premiere

Provável Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger (Fabrício Bruno), Edimar; Barreto (Weverson), Matheus Jesus, Claudinho; Morato, Alerrandro e Artur. Técnico: Felipe Conce

Desfalques: Vitinho (problema no tornozelo), Thonny Anderson (lesão muscular na coxa) e Ricardo Ryller (suspenso pelo 3º amarelo).

Provável Fluminense: Fluminense: Muriel; Igor Julião, Nino, Luccas Claro, Egídio; Yuri, Dodi, Michel Araújo; Nenê, Marcos Paulo e Evanilson. Técnico: Odair Hellmann.

Desfalques: Hudson e Pablo Dyego ( em fase de transição)

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo