Red Bull Bragantino

Hyoran avalia semifinal do Paulistão: “estamos focados na competição”

Hyoran chegou e logo assumiu o protagonismo com a camisa do Massa Bruta. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Hyoran chegou e logo assumiu o protagonismo com a camisa do Massa Bruta. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na última quarta-feira (23), o Red Bull Bragantino venceu o Santo André por 1 a 0, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O gol solitário do Massa Bruta foi marcado por Artur.

Com o resultado, a equipe do interior se garantiu na semifinal da competição após 15 anos. O Toro Loko fez uma boa partida e teve o controle absoluto do duelo. Hyoran que chegou no início do ano se firmou entre os titulares e assumiu o protagonismo com a camisa do clube.

Foram 11 jogos disputados, com três gols marcados e duas assistências distribuídas. No mais, o meio-campista atuou por 761 minutos na temporada. Após a classificação, o jogador falou sobre o bom momento pelo Braga e os objetivos para a sequência da competição.

– Feliz pelo momento e principalmente pela classificação do time. Fomos bem, soubemos jogar e acima de tudo merecemos. Estamos focados, querendo bastante, é um grupo que trabalha demais e quer mais. Vamos buscar – afirmou Hyoran.

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Por outro lado, o atleta destacou a importância de avançar de fase e pediu ainda mais empenho na semifinal do Paulistão.

– Claro que celebramos nossa atuação, em ter passado para as semis. Depois de 15 anos o clube volta para uma semifinal do Paulistão. Mas já no vestiário nos comprometemos em ter ainda mais foco, ainda mais dedicação. Sabemos que podemos evoluir e queremos isso. Estamos focados na competição – disse o jogador.

No próximo sábado (26), o Red Bull Bragantino visita o Palmeiras, pela semifinal do Campeonato Paulista, às 18h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque. O Alviverde decide em casa a vaga, pois tem a melhor campanha da competição. Em caso empate, o duelo será decidido nos pênaltis.  

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo