Campeonatos

Red Bull Bragantino x Independiente del Valle: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e palpites

Red Bull Bragantino x Independiente del Valle
Red Bull Bragantino x Independiente del Valle

Red Bull Bragantino e Independiente del Valle se enfrentam nesta quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em confronto válido pela partida de voltas das oitavas de final da Copa Sul-Americana. No primeiro confronto, o Massa Bruta venceu os rivais por 2 a 0, no Equador e praticamente encaminhou a classificação para a próxima fase. Praxedes e Ramires com atuações de gala foram os grandes destaques do confronto e estão confirmados entre os relacionados para a partida.  

Porém, os paulistas deverão realizar uma partida muito truncada e que deve exigir muito da parte física dos atletas. O empate e qualquer derrota por apenas um gol de diferença dá a vaga ao RB Bragantino. Caso seja derrotado por 2 a 0, a decisão irá para os pênaltis. Se sofrer mais de três gols a vaga fica com os equatorianos (ou por dois gols de diferença, acima de 3 a 1 também garante os visitantes na próxima fase)

Portanto, o Independiente del Valle vêm em busca de um milagre e pode ser classificado como um “franco atirador”, pois precisa vencer de qualquer forma e fazer um bom saldo de gols.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

FICHA TÉCNICA RED BULL BRAGANTINO X INDEPENDIENTE DEL VALLE

COPA SUL-AMERICANA 2021 – OITAVAS DE FINAL

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista/SP

Data/Horário: 21 de julho de 2021, às 21h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Carlos Betancur

Assistente 1: Jhon Leon

Assistente 2: Martin Soppi

Quarto árbitro: Angelo Hermosilla

VAR: Esteban Ostojich

Transmissão: A partida terá transmissão ao vivo da Conmebol TV e tempo real aqui no Esporte News Mundo.

PROVÁVEL RED BULL BRAGANTINO

Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Raul (Jadsom), Lucas Evangelista e Praxedes; Artur, Helinho e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri

Desfalques: Claudinho, Luan Cândido, Gabriel Novaes, Rafael Luiz e Bruno Tubarão.

PROVÁVEL INDEPENDIENTE DEL VALLE

Ramirez; William Pacho, Richard Schunke e Segovia; Minda, Previtali, Faravelli e Guerrero; García e Brian Montenegro. Técnico: Renato Paiva

Desfalques: Jonatan Bauman (expulso na primeira partida)

PALPITES DOS SETORISTAS

Brendo Romano – Setorista do Red Bull Bragantino

A equipe paulista vem com moral após vencer o jogo de ida por 2 a 0, mas não terá vida fácil contra os arquirrivais equatorianos. O RB Bragantino irá fazer mais uma partida dentro de suas características e deve forçar o erro do adversário. Por isso, acredito que o jogo será muito truncado e amarrado no meio de campo.

Palpite: Red Bull Bragantino 1×1 Independiente del Valle

Eduarda Zaghetti – Setorista do Red Bull Bragantino

O Braga conseguiu uma boa vantagem no Equador. Porém, apesar da vitória por 2×0, a equipe do del Valle tende à tentar a reversão deste placar para se classificar. Na última coletiva, o técnico Maurício Barbieri garantiu que a equipe vai a campo com sua identidade, em busca da vitória a qualquer custo. Mesmo sendo uma partida difícil, o RB Bragantino joga em casa e acredito que sejam os favoritos para este confronto.

Palpite: Red Bull Bragantino 2×1 Independiente del Valle

Lui Newby – Setorista do Red Bull Bragantino

Apesar do resultado decepcionante na última partida, o Massa Bruta não tem motivos para se abalar. Nas últimas duas partidas, foi capaz de apresentar dominância diante dos adversários e jogar de acordo com suas melhores características, pressionando, roubando bolas e construindo jogadas com velocidade. Portanto, é de se esperar que, com a vantagem de 2×0 no placar, o Braga encaminhe a classificação dentro de casa.

Palpite: Red Bull Bragantino 2×1 Independiente del Valle

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top