Red Bull Bragantino

Elencos masculino e feminino do Red Bull Bragantino retornam aos treinos visando definição dos campeonatos

Elencos masculino e feminino do Red Bull Bragantino retornam aos treinos visando definição dos campeonatos
Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Após folga no fim de semana, os elencos masculino e feminino do Red Bull Bragantino retornaram aos treinamentos visando uma definição sobre seus respectivos campeonatos.

A equipe masculina venceu o Luverdense na última quinta-feira (1º) e avançou para a terceira fase da Copa do Brasil. No dia seguinte, o elenco retornou à Bragança Paulista e realizou uma bateria de testes de Covid-19.

O Massa Bruta aguarda agora o sorteio que definirá o adversário da próxima fase, bem como quando retornará aos gramados pelo Campeonato Paulista, que está paralisado, a princípio, até o dia 11 de abril, último dia da fase emergencial do Plano São Paulo.

Em entrevista coletiva após o duelo contra o Verdão do Norte pela Copa do Brasil, o técnico Maurício Barbieri mencionou o quanto a indefinição do calendário prejudica o planejamento do time.

Elenco feminino

Já as meninas do Red Bull Bragantino seguem na preparação para a estreia na Série A2 do Campeonato Brasileiro, que está previsto para se iniciar em maio.

A equipe, que foi lançada em março de 2020, fez sua estreia no Campeonato Paulista Feminino do mesmo ano, quando foi semifinalista e conquistou a vaga para a Série A2 do Brasileiro de 2021.

Visando a disputa do campeonato, sete reforços já chegaram ao Red Bull Bragantino: as zagueiras Flávia e Carol; as meias Maria Luiza, Brenda e Mylena e as atacantes Ariel e Layssa.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo