Red Bull Bragantino

ATUAÇÕES ENM: Red Bull Bragantino joga bem, toma susto, mas garante classificação; veja notas

Claudinho comemora segundo gol do Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino enfrentou o Luverdense, em partida valida pela segunda fase da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (01). com a vitória por 2×1, o time de Bragança conseguiu a classificação para a terceira fase da competição nacional.

O Massa Bruta confirmou o favoritismo contra a, muito inferior, equipe do Luverdense. No primeiro tempo, o time paulista começou pressionando muito a equipe matogrossense, que jogava em casa. Logo aos 10 minutos o Red Bull Bragantino abriu o placar. Em falta cobrada por Aderlan, Artur apareceu para cabecear para o fundo das redes.

Após o gol, o time de Bragança tirou o pé do acelerador e viu o Luverdense assumir o controle do jogo, criando chances e aumentando sua posse de bola. Isso tudo parecia ir por água abaixo quando, aos 27 minutos do primeiro tempo, Raphael do Luverdense, levou seu segundo cartão amarelo, indo para o chuveiro mais cedo.

Apesar da expulsão, o time do Mato Grosso não se intimidou e continuou a pressionar, ganhando um penalti aos 30 minutos de jogo, em lance duvidoso no qual a bola teria batido no braço de Fabricio Bruno. Isac bateu e empatou o jogo.

No segundo tempo o Red Bull Bragantino voltou melhor, pressionando e criando oportunidades, até que, aos seis minutos, Claudinho acertou uma bela cabeçada no cruzamento de Artur. A partir disso, O Massa Bruta continuou sua pressão, sem deixar a valente equipe do Mato Grosso jogar. o Red Bull ainda criaria mais chances, principalmente com Claudinho e Artur.

DESTAQUES

Artur: 8,5 – Muito bem pelos lados, o ponta foi o autor do primeiro gol e ainda serviu Claudinho que marcaria o segundo. Além disso, foi um dos que mais tocou na bola, se movimentou e criou oportunidades para seus companheiros. Chegando ao fundo e cruzando em inúmeras vezes, ocasionando situações de perigo.

Claudinho: 8 – Não poderia faltar ele. Camisa dez do Red Bull Bragantino, Claudinho começou o jogo se movimentando bastante e criando chances e até acertando um belo chute no travessão. Logo aos 27 gerou a expulsão de Raphael. No segundo tempo, Claudinho fez o seu gol, pondo o time paulista em vantagem. Já no final do jogo Claudinho colocaria Ytalo em ótima posição para finalizar, porém o atacante desperdiçou. No apagar das luzes , porém, tomou um cartão amarelo.

DECEPCIONOU

Helinho: 5 – Foi o mais apagado do trio de ataque, que ainda contava com Ytalo que também não fez boa partida. Não conseguiu criar tanto quanto seus companheiros.

NOTAS:

Julio Cesar – 6
Aderlan – 7
Léo Ortiz – 5,5
Fabrício Bruno – 6
Luan Cândido – 6
Raul – 6,5
Lucas Evangelista – 6
Claudinho – 8
Artur – 8,5
Ytalo – 5,5
Helinho – 5
Técnico: Maurício Barbieri – 6,5

Vitinho– N/A
Edimar – N/A
Ricardo Ryller – 6,5

Siga Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo