Red Bull Bragantino

Léo Ortiz ignora proposta do México e fica no Red Bull Bragantino

Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino mira vaga na Seleção. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
boa no Brasileiro, nessa Libertadores, que são campeonato bem vistos por todos. – Encerrou Léo Ortiz.

Na última semana, o Red Bull Bragantino recebeu uma proposta do Tigres, do México, pelo zagueiro Léo Ortiz. Inicialmente, a informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande. Entretanto, o atleta se reuniu com a diretoria do Toro Loko e optou por não aceitar a proposta dos mexicanos.

O jogador acredita que pode ser convocado para a Copa do Mundo de 2022, que ocorre no Catar. Por isso, prefere se manter no futebol brasileiro e ser observado mais de perto por Tite.

– A gente sabe que é ano de Copa do Mundo, e eu tenho que estar jogando para poder mostrar meu trabalho. Então, fiquei muito feliz pela proposta, acho que é um grande clube, mas no momento eu achei que o melhor seria permanecer. – Disse o xerife de Massa Bruta.

Na última temporada, Léo Ortiz foi um dos pilares defensivos da equipe do interior paulista. Além disso, o zagueiro teve papel importante no vice-campeonato da Copa Sul-Americana e na conquista da vaga direta para a Copa Libertadores da América.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, InstagramFacebook.

Pelo Toro Loko, Léo Ortiz também chegou a sua primeira convocação pela Seleção Brasileira, para a disputa da Copa América, após corte do zagueiro Felipe. Naquela oportunidade, o jogador não chegou a entrar em campo, mas acredita que está sendo observado por Tite.

– A gente tem três jogadores em um nível muito alto, que são Thiago Silva, Marquinhos e Militão, mas tem uma quarta vaga em disputa. O Veríssimo infelizmente se lesionou, o Gabriel Magalhães crescendo e eu quero estar preparado para se essa oportunidade for dada a mim em algum momento. – Afirmou o zagueiro.

Por outro lado, o atleta acredita que a disputa do Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América é uma boa oportunidade de se destacar e ser observado por todos.

– Eu quero estar pronto para corresponder à altura. E para isso eu preciso jogar e jogar em alto nível. E tenho uma oportunidade muito boa no Brasileiro, nessa Libertadores, que são campeonato bem vistos por todos. – Encerrou Léo Ortiz.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo