Red Bull Bragantino

Maurício Barbieri chega a marca especial no comando do Red Bull Bragantino

Maurício Barbieri chegou à marca de 100 jogos pelo Red Bull Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Maurício Barbieri chegou à marca de 100 jogos pelo Red Bull Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na noite do último domingo (6), em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Paulista, Maurício Barbieri chegou a marca de 100 jogos no comando técnico do Red Bull Bragantino. Nesse período, Maurício obteve 41 vitórias, 32 empates e 27 derrotas.

                 

Contratado em 2020, o treinador se tornou o mais longevo dentre os clubes da Série A e um dos grandes responsáveis pela ascensão do clube. Além disso, foi sob o comando de Maurício Barbieri que o Red Bull Bragantino se classificou pela primeira vez para a Copa Sul-Americana de 2021.

Em 2021, a equipe fez uma excelente temporada e se tornou um adversário indigesto para seus rivais. O clube chegou ao vice-campeonato da Copa Sul-Americana, após perder para o Athletico por 1 a 0. Nikão fez o gol que deu o título para os paranaenses.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Do Vice-campeonato da Copa Sul-Americana à Libertadores

Por outro lado, a equipe não se abalou com a derrota na final da Sula e mudou o foco para o Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Maurício Barbieri terminou na sexta posição, com 56 pontos conquistados.

Em 38 jogos disputados, o Braga venceu 14 vezes, empatou outras 14 e perdeu 10 vezes. Além disso, o Toro Loko garantiu uma vaga direta para a fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2022. Por isso, a equipe espera fazer uma grande temporada e surpreender ainda mais os rivais.

Na atual temporada, o clube faz um bom início de Campeonato Paulista e lidera o Grupo D, com sete pontos conquistados. A equipe não deve ter dificuldades para avançar a próxima fase da competição. O clube segue o planejamento e já começa a incomodar os seus rivais paulistas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo