Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino tem o melhor ataque do Brasileirão

Cuello é um dos destaques do Red Bull Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Cuello é um dos destaques do Red Bull Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na última quinta-feira (28), o Red Bull Bragantino recebeu o Sport, no estádio Nabi Abi Chedid e venceu por 3 a 0. Em jogo antecipado da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do Toro Loko foram marcados por Ytalo, Chico (contra) e Cuello.

                 

Com o resultado, a equipe de Bragança Paulista subiu para a terceira posição do Brasileirão, com 49 pontos conquistados – mesmo número do Palmeiras, que tem um jogo a menos. Assim, o Massa Bruta dá indícios que irá brigar para se classificar a fase de grupos da Copa Libertadores.

Por outro lado, a equipe comandada por Maurício Barbieri tem o melhor ataque do Brasileirão, ao lado do Flamengo. Em 29 partidas disputadas, o RB Bragantino balançou as redes 47 vezes. Segundo dados da Footstats, o Braga já finalizou 375 vezes, com 135 no alvo. Números que explicam a ascensão meteórica do clube no cenário nacional.

+ Para saber mais sobre o BRAGA, siga o ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERFACEBOOK INSTAGRAM.

Na atual temporada, o Massa Bruta soma 18 jogos consecutivos marcando gols, com média de 1,5 por partida. Ytalo é o artilheiro da equipe na competição, com 10 gols. Artur, Cuello e Helinho também são os responsáveis por parte dos gols.

Em contrapartida, o Massa Bruta já sofreu 32 gols no Brasileirão e tem um saldo positivo 15. Por isso, o técnico Maurício Barbieri deverá indicar alguns reforços defensivos para a equipe ao final do campeonato.

Na próxima segunda-feira (1), o Red Bull Bragantino visita o Cuiabá, às 20h (horário de Brasília), na Arena Pantanal. O confronto é válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe do interior paulista deverá ter mudanças para encarar o Dourado. Uma vez, que Artur, Fabrício Bruno e Edimar tomaram o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática.

Na vaga de Fabrício Bruno, Natan deve iniciar como titular. Na lateral-esquerda, Weverson e Guilherme disputam a posição. Na vaga deixada por Artur, Helinho deve ganhar nova chance após cumprir suspensão.   

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo