Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino possui o melhor ataque do Campeonato Paulista

Jogadores do Red Bull Bragantino se reapresentaram de olho no último jogo da primeira fase do Paulistão. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Jogadores do Red Bull Bragantino se reapresentaram de olho no último jogo da primeira fase do Paulistão. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino já está classificado para às quartas de final do Campeonato Paulista e lidera o Grupo D, com 19 pontos conquistados. Além disso, o clube de Bragança Paulista tem a quarta melhor campanha geral do Paulistão.

Em 11 jogos disputados, o Massa Bruta obteve seis vitórias, um empate e quatro derrotas. Números que deixam o clube com 57,6% de aproveitamento na competição estadual. Entretanto, quando o assunto é jogar em casa a equipe possui números expressivos.

Em cinco jogos, foram cinco vitórias e 100% de aproveitamento jogando no estádio Nabi Abi Chedid. Fora de casa, a situação não é nada boa. Em seis jogos foram, quatro derrotas (66,8% dos pontos desperdiçados), um empate (16,6% dos pontos conquistados) e somente uma vitória (16,6% de aproveitamento dos pontos).

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Por outro lado, a equipe pode se orgulhar de possuir o melhor ataque da competição e ser uma verdadeira pedra no sapato de seus rivais paulistas. Em 11 jogos, o Braga marcou 18 gols, sofreu 12 e possui um saldo positivo de seis bolas na rede.

O ataque do clube é considerado um dos melhores da competição e tem em Artur, Alerrandro, Ytalo, Helinho e Sorriso os grandes responsáveis por esses números. Além disso, a equipe do interior paulista já goleou os seus adversários em duas oportunidades: Red Bull Bragantino 4 x 1 Inter de Limeira e Novorizontino 0 x 3 Red Bull Bragantino.

Em entrevista para o site oficial do clube, o atacante Artur falou sobre a importância dos números e como isso ajuda na confiança dos jogadores.

-Isso é motivo de muita alegria. Ter o melhor ataque da competição é fruto de muito empenho, de muito trabalho. É um esforço do grupo todo. Temos que seguir a mesma pegada de sempre. Sempre confiante, indo para cima. Todos estamos preparados para fazer o que o Mauricio pede. Não podemos mudar nossa identidade, nossa estratégia de jogo. Temos que ir sempre para cima, em busca dos gols – disse o jogador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo