Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino suporta pressão e derrota o Flamengo pelo Brasileirão

Luan Cândido fez o gol da vitória do Massa Bruta. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Luan Cândido fez o gol da vitória do Massa Bruta. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na noite desta quarta-feira (08), o Red Bull Bragantino recebeu o Flamengo, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Em confronto válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. As equipes fizeram um jogo muito disputado, os paulistas foram melhores e venceram por 1 a 0. O gol solitário do Toro Loko foi marcado por Luan Cândido.

O JOGO

Na primeira etapa, o Massa Bruta dominou as ações do jogo e não demorou para criar boas oportunidades. Aos 5′, Helinho cruzou na área, Ytalo fez o cabeceio e mandou para fora. No lance seguinte, Aderlan levantou bola na área, Natan fez o desvio e no rebote, Helinho mandou para fora. Na sequência, após bela cobrança de falta, Luan Cândido subiu sozinho e abriu o placar em Bragança Paulista. Aos 24′, Andreas Pereira arriscou de fora da área e mandou por cima do gol.

Na sequência, Lázaro tocou para Vitinho, o atacante chutou e Cleiton fez a defesa. Aos 38′, Éverton Ribeiro deu belo passe para Gabriel, que bateu no gol e foi travado pela zaga adversária. No lance seguinte, Gabriel recebeu na área, bateu cruzado e Cleiton fez uma grande defesa. No rebote, Natan afastou o perigo. Aos 44′, Éverton Ribeiro cruzou na área, Vitinho subiu livre de marcação e não conseguiu finalizar. Fim do primeiro tempo: RB Bragantino 1 x 0 Flamengo.

Na segunda etapa, o Toro Loko voltou melhor e quase ampliou o placar em cobrança de escanteio. Helinho cruzou na área, Natan subiu livre e mandou na trave. Na sequência, Andreas Pereira arriscou de fora da área e mandou longe do gol. Aos 30′, Gabriel descolou belo lançamento para Éverton Ribeiro, que não conseguiu o domínio. No lance seguinte, Andreas Pereira arriscou de fora da área e mandou direto pela linha de fundo.

Aos 39′, Artur cruzou na área e a zaga do Flamengo fez o corte. No rebote, Jadsom arriscou de fora da área e mandou longe do gol. No lance seguinte, Gabriel cruzou, Pedro cabeceou e Cleiton ficou com a bola. Na sequência, Marinho bateu colocado e Cleiton mandou para escanteio. Aos 46′, Artur bateu cruzado e a bola foi para fora. Fim de jogo: RB Bragantino 1 x 0 Flamengo.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News
Mundo no TwitterInstagram Facebook.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

A equipe do Red Bull Bragantino volta a campo no próximo sábado (11). Desta vez, o Massa Bruta enfrentará o Cuiabá, na Arena Pantanal, às 19h (horário de Brasília). Este jogo será válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo