Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino pode ter mudança de sede na retomada do Paulista

Foto: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Com a aprovação do Governo de São Paulo para a retomada do Campeonato Paulista, o Red Bull Bragantino pode ter uma mudança em seu planejamento, levando seus jogos para outra cidade. A cidade de Bragança Paulista está atualmente na fase vermelha, o que obrigaria a alteração de município da equipe.

                 

O Governador João Dória anunciou em uma coletiva, na tarde da última quarta-feira, a retomada do campeonato paulista para o dia 22 de julho, mas com algumas exigências no protocolo, entre elas, todos os jogos devem acontecer em cidades que estão no mínimo na fase amarela. Atualmente apenas São Paulo e alguns municípios da região metropolitana poderiam receber partidas.

Bragança Paulista se encontra hoje na fase vermelha, por conta da proximidade com Campinas. Se a cidade não chegar a fase amarela até o reinicio do campeonato, o Massa Bruta terá que levar seu último jogo da primeira fase e as possíveis partidas da segunda, para outra sede.

Treinamento Red Bull Bragantino. Foto: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

O Massa Bruta é líder do grupo D do Campeonato Paulista da série A1. O primeiro jogo no retorno da competição, está marcado para o dia 22 de julho contra o São Paulo, no estádio do Morumbi. O time de Bragança já está classificado para a segunda fase. Nas últimas partidas disputará a liderança com o Guarani, assim como o mando de campo nas quartas de final.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo