Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino deverá ter mudanças diante do Ituano

Jogadores finalizaram a preparação de olho no duelo com o Ituano. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Jogadores finalizaram a preparação de olho no duelo com o Ituano. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Neste domingo (13), o Red Bull Bragantino visita o Ituano, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Novelli Júnior, em Itu. O Massa Bruta lidera o Grupo D, com 19 pontos conquistados e já está classificado para às quartas de final do Paulistão.

                 

O Toro Loko faz uma excelente campanha e já incomoda os quatro grandes do estado. Além disso, a equipe de Bragança Paulista tem a segunda melhor campanha da competição e fica atrás somente do líder Palmeiras.

Por outro lado, a equipe do interior paulista possui o melhor ataque do Campeonato Paulista, com 18 gols marcados. Artur, Alerrandro e Hyoran são os artilheiros do clube com três bolas nas redes cada. Entretanto, a equipe foi vazada dez vezes e tem um saldo positivo de oito gols.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Sendo assim, é bem provável que o técnico Maurício Barbieri mande a campo uma equipe alternativa e poupe alguns titulares para evitar o desgaste físico. Ou seja, os jogadores que pouco atuaram na temporada terão a chance de demonstrar que podem brigar por uma vaga na equipe titular.

Em entrevista coletiva, o técnico Maurício Barbieri falou sobre a possibilidade de poupar alguns atletas nas duas últimas rodadas.

– Tenho a ideia e essa expectativa. Preciso somente avaliar primeiro a condição de cada um. Não posso deixar a equipe por um período muito tempo sem jogos. Isso não favorece deixar muitos dias sem jogos para um jogo decisivo. Vamos avaliar com bastante critério. – Revelou o treinador.

O Braga já enfrentou o Ituano em 25 oportunidades na história. São dez vitórias do Galo, sete empates e oito vitórias do Toro Loko. As equipes marcaram 63 gols no total, sendo 32 do Massa Bruta e 31 do Ituano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo