Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino não vence como mandante há três jogos

Red Bull Bragantino
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na manhã do último domingo, 18, o Red Bull Bragantino encarou a equipe do Goiás, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Com gols de Alerrandro para os mandantes e Pedro Raul a favor dos visitantes, o duelo entre o Massa Bruta e o Esmeraldino terminou empatado em 1 a 1.

                 

Com este resultado, o Braga chegou ao seu terceiro ‘tropeço’ consecutivo jogando dentre de casa no Campeonato Brasileiro. O fato que surpreende é que o clube de Bragança Paulista vinha mostrando muita força atuando dentro do Nabizão, mas nos seus últimos compromissos realizados em seu estádio, o time empatou em 1 a 1 com o Ceará, 2 a 2 com o Palmeiras após abrir uma vantagem de dois gols e este 1 a 1 diante do Goiás.

+ Veja os melhores momentos do empate entre Red Bull Bragantino e Goiás em Bragança Paulista

+ Red Bull Bragantino e Goiás fazem jogo equilibrado e ficam no empate

Para saber tudo sobre o  BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Barbieri destaca disposição do Braga, mas lamenta falta de efetividade

+ Red Bull Bragantino empata com Goiás e segue sem vencer no Brasileirão

Atualmente, a equipe do Bragantino se encontra na 12ª colocação na tabela de classificação, empatado com Botafogo (10º), Santos (11º) e São Paulo (13º), nos 34 pontos somados. O time do interior de São Paulo tem oito vitórias, 10 empates e nove derrotas no Brasileirão. O aproveitamento é de 45% com estes números.

O próximo compromisso do Red Bull Bragantino está marcado para o dia 28, quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília). Desta vez, o time comandado pelo treinador Mauricio Barbieri vai até o Beira-Rio, para enfrentar o Internacional, atual vice-líder do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo