Mercado da bola

Red Bull Bragantino nega interesse em Jean Pyerre

Foto: Nathalia Aguila - Pool/Getty Images

Na tarde desta segunda-feira (29), o meia Jean Pyerre, do Gremio, foi apontado como possível reforço do Red Bull Bragantino para a temporada 2021. O atleta está fora da equipe titular do Tricolor Gaúcho. Os rumores do suposto empréstimo do meio-campista ao clube de Bragança Paulista foram silenciados por apuração do TNT Sports. De acordo com o veículo o Red Bull Bragantino não demonstrou, até o momento, interesse pela negociação do jogador.

Afastado por lesão, Jean Pyerre foi o terceiro jogador com o menor tempo necessário para criar chances de gol no Campeonato Brasileiro de 2020, atrás apenas de Claudinho, do Red Bull Bragantino, e Matias Vina, do Palmeiras. Jogando na mesma posição de Jean Pyerre, o Red Bul Bragantino conta com os reforços de Pedrinho e Vitinho, comprado, recentemente, do Palmeiras.

A torcida do Tricolor Gaúcho não reagiu bem à  especulação do empréstimo do jogador de 22 anos. No twitter, o assunto esteve entre os mais comentados e a atitude da equipe gaúcha foi criticada por “burrice”. Do outro lado da novela, os torcedores do Massa Bruta comemoraram o possível reforço do time, Pensava-se, ainda, na possibilidade de que o camisa 10 do Grêmio possa ser uma opção para substituir o craque do time, Claudinho.

O futuro do camisa 10 da equipe de Maurício Barbieri é muito comentado pela torcida e também, pelos dirigentes do clube. O diretor Thiago Scuro, do Red Bull Bragantino, declarou, em entrevista pelo YouTube ao jornalista Mauro Cezar, que existem chances de que Claudinho deixe o Massa Bruta em um futuro não tão distante.

Um dos grandes responsáveis pela pareceria entre a equipe de Bragança Paulista e a Red Bull, Scuro afirmou que o mercado do futebol Brasileiro não tem mais como negociar nomes com a relevância de Claudinho, e que o craque merece a oportunidade de jogar no futebol europeu.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no  TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo